Atendimento call center
Síntese de Qualificações
Toda minha experiência profissional é voltada para o atendimento, a qual possuo amplo conhecimento sobre. Tenho pós graduação em andamento na área de recursos humanos.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Padaria - Mercado Cheiro da Terra (3/2021 a 6/2021)
Preparo de pães, salgados, massas, controle de qualidade dos alimentos, organização e limpeza do local, tal qual atividades pertinentes ao fechamento da padaria. -
Operador de caixa e repositor de loja - Supermercado Angeloni LTDA (12/2020 a 2/2021)
Abertura e fechamento de caixa, atendimento, devolução, limpeza e
organização do caixa, reposição de mercearia, controle de validade e
precificação de lojas. -
Estágio Administrativo - Defensoria Pública do Estado de São Paulo (8/2019 a 5/2020)
Rotinas de arquivo, atendimento, realização de avaliações socioeconômicas
dos assistidos e encaminhamento dos mesmos para entidades advocatícias.
Formação Acadêmica
-
MBA (4/2021 a Atual)
Departamento pessoal e relações trabalhistas - Estácio de Sá -
Superior (2/2019 a 12/2020)
Gestão de Recursos Humanos - UNICSUL
Conhecimentos Gerais
Pacote Office nível intermediário