Telemarketing
Síntese de Qualificações
Auxílio no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente através de ligações, email e pessoalmente.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Atendimento dedicado.
Entrega de troco e dinheiro, e processamento de pagamentos em cartões de débito e crédito.
Criação de artes digitais e marketing digital da empresa.
Vendas aos clientes e outros fatores, avaliação de tendências e relatório das descobertas para auxiliar a gerência na tomada de decisões operacionais eficazes.
Experiência Profissional
-
auxiliar de marketing e vendedora
Atendimento ao cliente (fisicamente e através de ligações, email e redes sociais), vendas, processamento de pagamento no caixa, criação de artes digitais e conteúdo para redes sociais. -
Vendedora - Flor de Rio (1/2017 a 1/2019)
Atendimento ao cliente e processamento de pagamentos.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Engenharia Florestal - UFPR -
Ensino Médio (1/2017 a 12/2019)
ensino medio - Escola Diocesana São Francisco
Conhecimentos Gerais
Pacote Office, Excel básico, habilidades de comunicação, facilidade com números e aprendo rápido.