Operador de teleemarketing
Síntese de Qualificações
Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone receptivo ou presencial.
Experiência Profissional
-
Mei - microempreendedor individual - All Beans Brazil (10/2017 a 2/2021)
Análise e controle das atividades financeiras da empresa,emissão de notas fiscais, responsável por contas a pagar e a receber,
preenchimento de planilhas. -
Operador de telemarketing - Prime center (3/2015 a 8/2017)
Empresa: Prime Center -
Cargo: Operadora de Telemarketing
Principais Atividades: Cobrança de veículos (ativo/receptivo) a clien -
Consultora de serviços - Lojas colombo (10/2010 a 6/2012)
Atendimento telefônico e ao público, análise de crédito,
cobrança interna e externa de clientes inadimplentes da loja,organização de
documentos, venda de empréstimo consignado do inss e pessoal.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2019 a Atual)
Gestão financeira - Uninter
Cursos e Certificações
Curso básico de informática.