Agente de atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Trabalhei por 2 anos na empresa Concentrix , com atendimento ao cliente, via (chat, e-mail é telefone).
Experiência Profissional
-
Agente de atendimento ao cliente - Concentrix (1/2019 a 1/2021)
Durante meu tempo como funcionaria, eu realizava atendimento ao cliente nos meios de comunicação mais variados possíveis:
- Via telefone: o atendimento tinha um perfil mais personalizado e pedagógico, cujo o objetivo era auxiliar os clientes sobre como utilizar as plataformas da instituição e resolver suas dúvidas,
- Via chat: o atendimento via chat era de alta demanda que possuía a mesma finalidade que o atendimento telefônico,
- Via e-mail: era uma atendimento descontraído, entretanto formal. Tinha um objetivo de auxiliar os clientes de forma clara e objetiva.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Bruna Ariele Soares Vieira - Bruna Ariele Soares Vieira -
Ensino Médio (1/2015 a 12/2015)
Escola da Família Professora Eliana Fischer Bambi