Telemarketing
Síntese de Qualificações
Pretendo me estabelecer em uma empresa séria, na qual eu possa desempenhar e desenvolver as funções a mim confiadas com o máximo de profissionalismo e, com isso, conquistar a credibilidade desejada. Em tempos de redes sociais e mídias digitais, ser antenado é o mínimo que se espera de quem trabalha com comunicação e estou disposto a trilhar os novos rumos que estão redefinindo todo bom profissional da área, mediante dedicação e compromisso.
Experiência Profissional
-
Agente Administrativo - Softmarketing Ltda. (8/2021 a 5/2022)
Atendimento, via e-mail, de clientes de aplicativo de e-commerce, e resolução de problemas, efetuando, via sistema, os procedimentos necessários para os encaminhamentos das solicitações dos clientes. -
Operador de Telemarketing - Telefonica S/A. (9/2018 a 9/2019)
Atendimento telefônico no setor de retenção de clientes da Vivo, utilizando da argumentação para manter ativos clientes que solicitam cancelamento. -
Operador de Telemarketing - Centro Universitário Internacional Uninter (2/2013 a 8/2016)
Atendimento telefônico, por e-mail e por chat a candidatos e alunos,
Realização de diversos procedimentos no sistema, relacionados às inscrições e matrículas,
Encaminhamento de candidatos e alunos para pagamentos e acompanhamento de seus cursos.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2013 a 12/2017)
Comunicação Social - Jornalismo - Centro Universitário Internacional Uninter