Atendente de call center
Síntese de Qualificações
Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/2021 a Atual)
Bacharel em Teatro - Pontifícia Universidade Católica - PUCPR -
Ensino Médio (2/2015 a 12/2017)
Escola Estadual Coronel Mariano Murta
Cursos e Certificações
Participou com êxito da palestra Como empreender no mundo da tecnologia, promovido durante a I Jornada de Tecnologia da Informação IFNMG/Campus Araçuaí Carga horária total: 2 horas
Participou da Palestra de Atendimento ao Cliente, realizada em 17/05/2017, promovida pelos integrantes do Grupo MDA Eventos do 7 período no curso Administração IFNMG/Campus Araçuaí Carga horária: 04 horas
Participou com êxito da I Jornada de Tecnologia da Informação, realizada de
22/05/2017 a 24/05/2017 na cidade de Araçuaí IFNMG/Campus Araçuaí Carga horária: 36 horas
Participou como monitor da I Jornada de Tecnologia da Informação, realizada de 22/05/2017 a 24/05/2017 na cidade de Araçuaí IFNMG/Campus Araçuaí Carga horária: 36 horas
Participou com êxito do(a) Oficina/Workshop: Empreendedorismo escolar e universitário, realizada durante a I Jornada de Tecnologia da Informação IFNMG/Campus Araçuaí Carga horária total: 2 horas