Profissional de mkt
Síntese de Qualificações
10 anos de experiência em comunicação e publicidade, com conhecimento em marketing digital, branding, mídias sociais, gestão de projetos e gestão de influenciadores. Coordenou campanhas e projetos de grandes marcas como Oi, TIM, Coca-Cola e marcas 100 digitais como Supercell e Órama.
Criativa, multifuncional, proativa e com foco em resultados. Flexível a diferentes pontos de vista,
com facilidade para trabalhar com diferentes
perfis profissionais e em equipe.
Experiência Profissional
-
Freelancer
Desde novembro/2020: Consultoria Comunicação em Redes Sociais para profissionais liberais.
Desde Fevereiro de 2021: freelancer na MTG Comunicação, atuando como gerente de projetos e estrategista de conteúdo para o cliente Icatu Seguros (comunicação interna) - projeto Reposicionamento/Nova Marca para o público interno. -
Content Manager/ Account Manager - NBS - Grupo Dentsu (2/2019 a 10/2020)
Content Manager (10/2019 até 10/2020)
Gerente do hub de social da Oi S/A (Telecom), gerindo de forma matricial uma equipe de 10 pessoas com diferentes skills: CM, criação, planejamento, mídia e BI. O hub é responsável pela estratégia, planejamento, criação e produção de conteúdos, ações e campanhas nas redes sociais da marca (IG, FB, TW, YT, TIKTOK), planejamento e execução de mídia, gestão de influenciadores, cobertura de eventos, reply, monitoramento das redes, social listening, gerenciamento de crises, mensuração de ações e campanhas, e tudo que envolve as redes sociais da Oi.
Realizei projetos de varejo como Black Friday, Natal, Dia das Mães/Pais, ações e lives com influenciadores de diferentes segmentos (humor, games e esportes), ações de UGC e projetos de branded content que aumentaram a base de seguidores, elevaram a polaridade da marca e contribuíram de forma explícita para o funil das campanhas através de listas qualificadas. Isolamos aOi no top1 entre as telecomno país, com um conteúdo que, com relação ao segundo colocado, tem 10 vezes mais interações e tem até 15 vezes mais video views (dados do Crowdtangle).
Account Manager (02/2019 até 09/2019)
Gerente do grupo de contas dos clientes Bobs, Supercell e Órama, com diferentes focos de atuação, sendo Bobs com publicidade mais tradicional, Supercell em comunidades no social e Órama em captação de leads. Responsável por liderar e gerenciar todos os projetos referentes as esses clientes, atuando como o ponto focal dentro e fora da agência. Nesse mesmo período operei na gerência de new business coordenando as concorrências privadas da agência.
Reporte direto para diretora. Equipe: um supervisor e uma assistente. -
Gerente de contas - Propeg (10/2018 a 2/2019)
Gerente do grupo de contas composto pelos clientes Casa Video, UVA, Unifil, BNDES. Responsável
pela coordenação de todas as campanhas on e off, PDV e captação de leads, sendo o ponto focal dentro e fora da agência.
Reporte direto para diretora. Equipe: um executivo de conta
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2010 a 11/2011)
Gestão empresarial e Mkt - ESPM -
Superior (3/2006 a 12/2009)
Comunicação Social/Relações Públicas - UERJ
Conhecimentos Gerais
Planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, planejamento e execução de mídia on e off, planejamento e execução de comunicação nas redes sociais.