Coordenador de Marketing
Síntese de Qualificações
- Pesquisa e levantamento de tendências
- Briefing Criativo
- Estratégia de Marketing para lançamento de projetos e campanhas
- Planejamento de campanha
- Planejamento de Negócio
- Estratégia de conteúdo
- Estratégia de canais
- Inbound Marketing
- Acompanhamento das metas e resultado,
- Acompanhamento do funil de vendas,
- Captação e Nutrição de leads
- Gestão de projetos digitais,
- Suporte a ações promocionais e eventos corporativos,
- Sugestão e estudo de lançamento de novos produtos,
- Desenvolvimento do Brand Awareness dos produtos,
Experiência Profissional
-
Planner - Estratégia e Planejamento
Responsável pela estratégia e planejamento de marketing dos projetos de trade da Oi, além de contribuir eventualmente em projetos dos demais clientes da agência, dentre eles: Cervejaria Antárctica, Texaco, Unimed, Shopping Nova América, Botafogo Praia Shopping, Sesc, dentre outros.
- Pesquisa e levantamento de tendências
- Briefing Criativo
- Estratégia de Marketing para lançamento de projetos e campanhas
- Planejamento de campanha
- Planejamento de Negócio
- Estratégia de conteúdo
- Estratégia de canais
- Inbound Marketing -
Executivo de Atendimento - VML BRASIL (4/2019 a 8/2019)
No Rio de Janeiro a VML Brasil se dedica ao atendimento da conta Oi, através de um núcleo de mídia performance on board, trabalhando todos os produtos da casa em full funnel. Nesta equipe era responsável pelo gerenciamento e acompanhamento das demandas de criação e mídia digital, além de contribuir na gestão de processos. -
Coordenador de Marketing - UNIVERSIDADE UNIGRANRIO (5/2017 a 3/2019)
Dono de produto, era responsável pela gestão de projetos. planejamento e desenvolvimento de marketing dos cursos de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu e cursos de extensão, fazendo interface do Marketing com Criação, Comercial e Acadêmico.
Planejamento de comunicação estratégica do produto (pós-graduação),
Planejamento de campanha de captação,
Planejamento de conteúdo estratégico e inbound marketing,
Acompanhamento das metas e resultado,
Acompanhamento do funil de vendas,
Captação e Nutrição de leads
Acompanhamento do Fluxo de Leads no Hubspot (MQL SQL OPT CUS)
Gestão de projetos digitais,
Suporte a ações promocionais e eventos corporativos,
Interface com a agência de publicidade para desenvolvimento de campanhas de captação de alunos,
Sugestão e estudo de lançamento de novos produtos,
Desenvolvimento do Brand Awareness dos produtos,
Formação Acadêmica
-
MBA (5/2018 a 5/2019)
MBA em Gestão de Negócios - UCAM -
Pós-graduação (5/2016 a 8/2017)
Especialização em Marketing e Design Digital - ESPM
Cursos e Certificações
Branding,
Planejamento e Estratégia,