Assistente de Eventos
Síntese de Qualificações
Auxiliar Administrativa e Produtora Artística com mais de 20 anos de experiência. Meu portfólio inclui a empresa Link Records do DJ Marlboro, onde trabalhei em diversos setores desde a recepção no escritório até a direção geral da empresa. Além da administração e produção de artistas e shows de outras empresas. Sou uma pessoa pontual e focada no trabalho. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa, onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades técnicas e emocionais e, em conjunto com os meus colegas e gestores, eu possa colaborar para o crescimento da organização e do grupo.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo / Assistente de Eventos - Link Records Produções e Entretenimentos Ltda (1/2016 a 4/2020)
Responsável pelo atendimento de clientes e fornecedores pessoalmente, telefônico e por email, venda passiva de shows do DJ Marlboro, controle de pagamento a fornecedores, recebimento e cadastros de clientes, emissão de nota fiscal, envio e recebimento de documentos do contador, processo de admissão e demissão de funcionários, produção de palco, camarim e toda a logística de shows e eventos. Auxílio ao setor fonográfico da empresa. Controle de estoque de material de escritório. -
Secretária / Produtora Artística / Ass. de Eventos - KABALA EMPREENDIMENTOS ARTÍSTICOS (4/2012 a 12/2012)
Responsável pelo atendimento de clientes e fornecedores pessoalmente, telefônico e por email, venda passiva de shows, controle de pagamento a fornecedores, recebimento e cadastros de clientes, toda a logística de shows e eventos. Auxílio ao setor fonográfico da empresa.
Artistas: DJ Batutinha, David Bolado, Ananda. -
Auxiliar de Escritório / Assistente de Eventos - Link Records Produções e Entretenimentos Ltda (1/2006 a 8/2011)
Responsável pelo atendimento de clientes e fornecedores pessoalmente, telefônico e por email, venda passiva de shows do DJ Marlboro, controle de pagamento a fornecedores, recebimento e cadastros de clientes, emissão de nota fiscal, envio e recebimento de documentos do contador, processo de admissão e demissão de funcionários, produção de palco, camarim e toda a logística de shows e eventos. Auxílio ao setor fonográfico da empresa. Controle de estoque de material de escritório.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2019 a Atual)
Administração - Estácio de Sá -
Ensino Médio (2/2016 a 8/2017)
Colégio Estadual Guadalupe
Conhecimentos Gerais
Conhecimento básico no Office (Word, Excel, Powerpoint), Photoshop.