Gerente de Mídias Sociais
Síntese de Qualificações
Mais de 10 anos de experiência no mercado de Comunicação Digital. Começou sua carreira com produção de conteúdo para redes sociais, sites e blogs de moda, gastronomia e turismo. Trabalhou com redação, roteiro e cobertura de eventos de grande porte como Rock in Rio, Prêmio da Música Brasileira e Circuito Banco do Brasil e esteve na linha de frente da produção de conteúdo nas redes das turnês brasileiras de Paul McCartney e Rolling Stones. Liderou o planejamento e a operação de equipes de conteúdo always on em grandes clientes como projetos especiais de Infoglobo (tais como Rio Gastronomia e Veste Rio), da operadora Oi e de marcas do grupo da multinacional francesa de cosméticos LOréal.
Experiência Profissional
-
Gerente Geral de Engajamento
Liderança geral dos squads de comunicação digital, social media e SAC 2.0, trabalhando junto a marcas de diferentes segmentos como LOréal, Metrô Rio, Losango, Essilor, Elite, Guaracamp - entre outras. -
Gerente de Conteúdo - NBS (2/2019 a 6/2019)
Responsável pela gestão da estratégia criativa da área de Conteúdo na NBS, agência pertencente a multinacional Dentsu Aegis Network, terceiro maior conglomerado mundial de comunicação. -
Freelancer - Freelancer (1/2018 a 12/2018)
Planejamento e operação de produção de conteúdo digital para projetos do grupo Infoglobo: Rio Gastronomia, Semana Design Rio, Veste Rio, Educação 360, Fica Verão O Globo, Vinhos de Portugal - além da comunicação do Prêmio da Música Brasileira
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (6/2020 a Atual)
Marketing Digital: Negócios e Estratégias - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais -
Pós-graduação (1/2009 a 1/2011)
Jornalismo Cultural - Universidade do Estado do Rio de Janeiro