Analista de Marketing Jr
Síntese de Qualificações
Profissional formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, com experiência em planejamento e execução de ações de trade marketing, análise de produtos desenvolvidos e meios de comercialização, estabelecimento de parcerias, negociações com clientes e criação de promoções e incentivos.
Experiência Profissional
-
Brand Activation Manager Ambev - Agência IOIO (6/2018 a 12/2018)
Construir relacionamento com os pontos de venda, assegurando ativação das marcas HighEnd Ambev.
Planejar e executar ações de trade marketing.
Negociar positivação das marcas e respectivos preços.
Supervisionar / apresentar o modelo de cliente premium com condições especiais.
Reportava ao gerente de vendas Ambev do Centro de Distribuição Jacarepaguá e ao coordenador da equipe BAM (Brand
Activation Manager) da regional RJ -
Estagiário de Trade Marketing Regional RJ/ES - Oi Telecomunicações S/A (10/2016 a 11/2017)
Distribuir e planejar os materiais de trade marketing nos canais Loja Própria, Franquia e Pequeno Grande Varejo.
Emitir notas fiscais para distribuição dos materiais de trade nos canais.
Acompanhar e monitorar a chegada de materiais.
Desenvolver a apresentação da campanha interna de endo marketing da equipe de vendas da regional RJ/ES
Reportava ao gerente de trade marketing da regional RJ/ES
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2014 a 11/2018)
Publicidade e Propaganda - Escola Superior de Propaganda e Marketing ESPM-RJ
Cursos e Certificações
Excel Essencial Itex - 2018
Personal and Professional Coaching (AM Coaching - 2019)
Conhecimentos Gerais
Experiência consolidada no planejamento e execução de ações de Trade Marketing.
Criação, produção, distribuição e análise de peças publicitárias para diferentes meios de comunicação.
Elaboração e interpretação de pesquisas de opinião e mercadológicas.
Planejamento, criação e avaliação de projetos de comunicação.
Planejamento, criação e acompanhamento de campanhas publicitárias.
Conhecimento e gerenciamento de mídias digitais.
Capacidade para identificar e se adequar às novas tendências de ação publicitária,
Habilidades para produzir textos e mensagens publicitárias.
Familiaridade com números, elaboração de relatórios gerenciais, criação de planilhas, sistemas e técnicas computacionais.
Facilidade para se comunicar e realizar apresentações profissionais.