Assistente de Eventos
Síntese de Qualificações
Acompanhar processos de recolocação de pessoas em postos de trabalho adequados ao perfil de cada um e ajudar a desenvolver uma relação mais profunda com o cliente, gerenciar conflitos, liderar uma equipe, supervisionar, organizar, comandar, coordenar, controlar as atividades realizadas pelos subordinados e ao atendimento ao público.
Experiência Profissional
-
Assistente Pleno em Relacionamento com Cliente
Consultar, classificar, informar, atender, tratar, solucionar, acompanhar, conferir e validar, diariamente, as demandas de atendimento oriundas do sistema da empresa, viabilizando o tratamento e a solução das demandas por seus responsáveis, garantindo o atendimento dentro do prazo acordado com o cliente/parceiro. -
Atendente - Contax (1/2011 a 6/2015)
Promover e zelar pela boa imagem da organização, prestar serviços e gerar oportunidades de negócios, abastecer a empresa com informações sobre os cliente e o uso dessas informações para satisfazer consumidores e identificar oportunidades de negócio. -
Professora - Colégio Elza Ricci (1/2008 a 12/2011)
Desenvolvimento de potencialidades e apropriação de saber social (conjunto de conhecimentos e habilidades, atitudes e valores que são produzidos pelas classes, em uma situação histórica dada de relações, para dar conta de seus interesses e necessidades), objetivando a formação integral do homem, ou seja, o desenvolvimento físico, político, social, cultural, filosófico, profissional, afetivo, entre outros
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2014 a 7/2016)
Marketing - UNESA - Universidade Estácio de Sá