ESPECIALISTA CRM
Síntese de Qualificações
Entender o mercado e suas tendências, perfis psicológicos e comportamentais, tornam a compreensão dos filtros de CRM mais claras, tanto no entendimento de que posicionamento seguir para conquista de novos LEADS, bem como na manutenção assertiva da base de clientes conquistados. Em face à um cenário de volatilidade da economia, alcançar essa dinâmica é condição sine qua non para manter o share frente a concorrência.
Experiência Profissional
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ESPECIALISTA CRM - ILUMNO (10/2016 a 1/2020)
Utilizando o CRM da plataforma Microsoft Dynamics analisando a
qualidade da base de dados (LEADS) que são inseridos no sistema
garantindo a sua integridade para uma gestão (contato) adequada com os
clientes (alunos da universidade), filtros corretos conforme diretrizes do
CRM, criação de ações com foco em funil de vendas e serviços junto a
equipe de marketing, manipulação e extração de bases analíticas para o
processo de gestão de campanhas que contribuam para a melhoria
constante da performance de captação, cargas de teste, elaboração de
relatórios da qualidade dos dados integrados. -
CONSULTOR ERP - TIVIT (3/2013 a 11/2015)
Consultor ERP SAP dando apoio no PS e PM, visando atender os
processos de negócios das filiais nos EUA, Argentina, Chile, Paraguai e
Bolívia, atuando em Programa de Integração Internacional da Petrobras.
Conhecimentos relacionados com a interação com a área de Materiais (MM)
do Brasil. -
ANALISTA FUNCIONAL - SONDA IT (9/2012 a 3/2013)
Levantamento e análise de requisitos de negócio para otimização dos
serviços e processos de manutenção. Interação com equipe de ABAP para
aplicação de correções e melhorias, criação de ambiente de testes para
verificação da melhoria.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2002 a 12/2007)
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE
Conhecimentos Gerais
Administrador Salesforce Udemy
Power BI Udemy
Academy SAP ABAP (Private Trainning)
Academia SAP HCM ECC 6.0 (Interna),
SAP eAcademy PLM Plant Maintenance Repair (ECC 6.0),