Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Sou publicitária, atuo na área de Atendimento ao Cliente, Gestão de Eventos e Marketing há 6 anos. Com a minha experiência em atendimento ao cliente e ao público, tenho a capacidade de analisar e definir o perfil do cliente, facilitando no relacionamento e convencimento. Ao longo destes anos elaborei e coordenei eventos em diferentes áreas, acompanhando e executando todos os processos do início ao fim, além de planejar e executar ações de marketing. Com a minha especialização em Analista de Marketing Digital e Photoshop, tenho habilidade de criar conteúdos relevantes e acompanhar e analisar campanhas e anúncios.Sou muito comunicativa e persuasiva, gosto de estar por dentro de tudo e ajudar no que eu puder, principalmente se for para dar ideias ou agilizar algum processo. Carrego na minha bagagem profissional, experiência internacional.
Experiência Profissional
-
Customer Success - Montink (6/2020 a 11/2020)
Atuar como voz dos clientes dentro da Montink (trazer todas insatisfações, observações e melhorias relevantes)
Atuar como voz dos clientes perante aos parceiros e colaboradores (trazer todas insatisfações, observações e melhorias relevantes)
Aumentar índice de retenção de clientes (avaliar indicadores de performance (KPIs) e acompanhar o ciclo de vida dos clientes)
Coletar dados através dos feedbacks dos nosso clientes gerados por nossa ferramenta de NPS
Desenvolver soluções para otimizar/automatizar tarefas repetitivas
Apoiar a equipe de suporte/atendimento e comercial -
Coordenação de Eventos - NGS - Grupo Sueth (7/2019 a 11/2019)
Organização, produção e coordenação dos eventos vips para os patrocinadores dos jogos da Conmebol (Libertadores e Sul-Americana 2019) na Argentina, Brasil, Equador, Paraguai e Uruguai.
Busca de produtores e fornecedores, solicitação de orçamentos e negociação, contato com colaboradores e patrocinadores
Escolha de mobiliário, decoração, cardápio e demais
Ida à visitas técnicas
Garantir todas as permissões e legalizações necessárias Coordenação de funcionários e auxilio a colaboradores
Briefing pra criação de artes, plantas/mapas e relatórios
Criação e atualização de planilhas no excel com orçamentos, tabelas, relatórios e listas
Responsável pela logística de viagem de chefes e funcionários -
Coordenadora - Barrabalsas (4/2016 a 2/2019)
Coordenação de eventos
Atendimento ao cliente
Elaboração de artes gráficas e conteúdo
Gestão das mídias digitais
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2012 a 12/2016)
Publicidade e Propaganda - IBMR
Cursos e Certificações
Curso de Inglês - IBEU, conclusão em 2016. (Avançado)
Curso de Qualidade em Serviços - FGV, conclusão em 2016.
Curso de Photoshop Prepara Cursos, conclusão em 2017.
Curso de Analista de Marketing Digital Polo Criativo, conclusão março 2019.
Curso de Organização e Planejamento de Eventos Esportivos - Conmebol, conclusão março 2021.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em Redes Sociais, Face Ads, Google Ads, Google Analytics, Pacote Office e Photoshop.