Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Experiência em atendimento ao cliente, conhecimento informática, planilhas. Trabalhei Banco Itaú, onde iniciei como contínuo/caixa/chefe tesouraria, trabalhei também no Ponto Frio (cobrança via telefone e backoffice), trabalhei na Contax (cobrança via telefone) e minha última experiência foi no Sesc / RJ onde trabalhei como auxiliar técnico. Atendendo as solicitações para reservas nos hotéis do Sesc via telefone, caixa, serviço de reembolso de valores onde montava todo o processo para devolução, cálculos, preenchimento dos cheques e efetivação dos depósitos.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Técnico - SESC - SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO (6/2011 a 11/2017)
Atendimento às solicitações de Reservas em Hotéis da rede SESC RJ. Através de atendimento personalizado. Atendimento com postura orientadora. Passei a efetuar também o serviço de reembolso de valores onde montava todo o processo para devolução, cálculos, preenchimento dos cheques e efetivação dos depósitos e também atendimento através de e-mail passando informações e resolvendo situações quanto a reservas, hospedagem e reembolsos. Cadastro de empresas no sistema, para que seus funcionários efetivassem suas matrículas. Apoio no treinamento de novos colaboradores. Caixa. -
Auxiliar Administrativo - UNIVERSO SYSTEM SEGURANÇA E VIGILÂNCIA (6/2010 a 4/2011)
Atendimento aos funcionários, admissão e demissão, cálculo de horas extras, lançamentos de horas extras, controle de folha de ponto e pagamento, cálculo de vale transporte e refeição. Serviços externos, bancos, correios e outros. -
Auxiliar Administrativo - GLOBEX UTILIDADES (PONTO FRIO) (9/1997 a 1/2009)
Cobrança via telefone, custódia e envio de cheques devolvidos aos clientes depois de pagos, cálculo e negociação de dividas. Suporte as lojas (Backoffice).
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a 1/2020)
DE NORONHA - CARLOS MAURICIO -
Superior (2/2017 a 12/2019)
Gestão Financeira - Faculdade Estácio
Cursos e Certificações
- Treinamento de Vendas de Impacto, Programa Transient Edge 2016
Signature Brasil.
- Montagem e manutenção de computadores (SOS Computadores) - 2013
- Gestão de Tesouraria, IEF Instituto de Estudos Financeiros Ltda (abril/2018)
Conhecimentos Gerais
Experiência em atendimento ao cliente, conhecimento informática, planilhas. Trabalhei Banco Itaú, onde iniciei como contínuo/caixa/chefe tesouraria, trabalhei também no Ponto Frio (cobrança via telefone e backoffice), trabalhei na Contax (cobrança via telefone) e minha última experiência foi no Sesc / RJ onde trabalhei como auxiliar técnico. Atendendo as solicitações para reservas nos hotéis do Sesc via telefone, caixa, serviço de reembolso de valores onde montava todo o processo para devolução, cálculos, preenchimento dos cheques e efetivação dos depósitos.