Assistente Operações jurídicas / Operador de Atendimento
Síntese de Qualificações
Profissional proativo, com ampla experiência na área de atendimento e relacionamento com o cliente.
Atuação como representante legal, lotada na Gerência de Negociação Cível dando suporte aos processos judiciais de empresa multinacional de telefonia. Negociadora, com a missão de celebrar acordos elaborando propostas e buscando soluções conforme a ação impetrada face à empresa, de forma a conseguir a satisfação mútua e fidelização.
Empenho no entendimento completo do negócio.
Foco em resultado e comprometimento.
Facilidade no aprendizado, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de compreensão e execução de tarefas e na solução de problemas. Dinâmica e comunicativa.
Busco aprendizado e novos desafios. Resiliêcia e Flexibilidade completam o meu perfil.
Experiência Profissional
-
Assistente de Operações jurídicas - Telemar Norte Leste (4/2002 a 7/2017)
Assistente de Operações Jurídicas, exercendo a atividade de preposição em audiências judiciais junto aos Juizados Especiais Cíveis, Varas Cíveis, trabalhistas e órgãos de defesa do consumidor nas mais diversas comarcas do Estado do Rio de Janeiro.
Negociadora, com a missão de celebrar acordos que atendessem aos interesses da companhia, assim como dos clientes, elaborando propostas e buscando soluções de acordo com a ação impetrada face à empresa, de forma a conseguir a satisfação mútua e fidelização.
Exercício de atividades de suporte administrativo relacionada à função: elaboração de peças de defesas escritas, formulação de acordos extrajudiciais, Analise de informações e documentos para subsidiar argumentação e defesa, cumprimento das metas e prazos estabelecidos pela área, recebimento, cadastramento, apuração e baixa de processos judiciais. -
Operadora de Atendimento - Fundação getulio Vargas (4/2001 a 4/2002)
Prospecção de clientes, Operadora de Atendimento Receptivo, Apoio Administrativo, Atendimento presencial aos alunos, efetivação de matrículas entro outros -
Assistente de Cobrança - Carrefour Adm. de Cartões de Crédito (11/1995 a 7/1996)
Como assistente de cobrança no departamento de crédito, desenvolvi atividades administrativas relacionadas à função, além de atendimento à clientes e avaliação de demandas e negociações. -
Auxiliar de Supervisão em Atendimento - Central Cred Adm. de Créditos e Sistemas (2/1992 a 9/1994)
Como auxiliar de supervisão em um call center dava suporte às atendentes, no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados às necessidades de clientes e lojistas. Identificação de problemas externos e internos, primando pela qualidade no atendimento, respeitando os códigos de conduta e ética.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/1999 a 8/2005)
PEDAGOGIA - UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO