Atendente de Sac
Síntese de Qualificações
Atendimento ao público,
Atendimento por chat,
Atendimento por e-mail e
Redes sociais
Experiência Profissional
-
Assistente de atendimento ao cliente - Banco Santander Brasil S/A (7/2015 a 8/2020)
Atendimento pessoal e telefônico ao cliente interno e externo, Análise de contestações de valores e serviços, Ativação e desativação de serviços para clientes, Tratativas de reclamações e estorno de tarifas, Elaboração de relatórios, Planejamento execução e acompanhamento de aplicações financeiras, Elaboração de orçamentos, Suporte à liderança imediata na realização de tarefas pertinentes ao cargo, Arquivo de documentação, Administração de metas e recursos, Venda de produtos de empréstimo, antecipações de contratos e Liquidação de financiamentos, Gestão e controle de relatórios e serviços.
Atendimento de SAC esclarecendo dúvidas e agindo em resolução de problemas e conflitos no primeiro contato.
Atendimento de Ouvidoria atuando em resolução de conflitos e solução de demandas de clientes, cumprindo prazos e efetuando relatórios de resolução para órgãos reguladores e em sistema de acompanhamento interno. -
Operador de atendimento//Analista de Suporte Admin - NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA (5/2009 a 2/2015)
Atuação em Atendimento ao cliente em geral e BackOffice com análise de contestações de valores atuando em resolução de conflitos e solução de demandas de clientes, cumprindo prazos e efetuando relatórios de resolução para órgãos reguladores e em sistema de acompanhamento interno,
Ativação e desativação de linhas telefônicas e serviços para clientes,
Preposto em audiências, Tratativa de chamados Anatel.,
Serviços administrativos, elaboração de relatórios de acompanhamento de treinamentos, Planejamento e execução e acompanhamento de atividades, elaboração de orçamentos, Suporte à liderança imediata na realização de tarefas pertinentes ao cargo, Arquivo de documentação, Administração de metas e recursos. -
Analista de atendimento ao cliente e crédito - BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A (3/2008 a 11/2008)
Atendimento pessoal e telefônico ao cliente interno e externo, Análise e Averbação em folha de pagamento ( empréstimo ) desde o cálculo da margem disponível até a liberação dos recursos.
Serviços administrativos, elaboração de relatórios de acompanhamento de treinamentos, Planejamento e execução e acompanhamento de atividades , Planilhas e administração de metas e recursos, contagem e estoque.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2010 a 7/2013)
Superior De Tecnologia Em Gestão De Recursos Human - Universidade Do Grande Rio Prof. José De Souza H
Cursos e Certificações
Pacote Office e Internet
Curso: Recursos Humanos - Gestão de Pessoas
Carga horária: 15 horas
Fundação Getúlio Vargas
Curso: Solução de controvérsias privadas - Gestão Empresarial
Carga horária: 5 horas
Fundação Getúlio Vargas