Agente Home Office
Síntese de Qualificações
Experiência com gerenciamento de unidades, equipes de atendimento, gestão de documentos, aptidão para o desenvolvimento de relatórios de controle gerenciais e indicadores, elaboração de documentos, treinamento de equipes, processos de compras, gestão de estoque, relacionamento com clientes e fornecedores.
Suporte a gestão financeira, contábil e Recursos Humanos, gestão de manutenção de equipamentos e patrimonial, desenvolvimento de planos de ação através de ferramentas como PDCA, 5W2H, elaboração de projetos, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Experiência Profissional
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Gerente Administrativo - Clínica Proctonit (11/2018 a 1/2020)
Gerenciamento de unidade, com foco em administração geral, relacionamento com cliente interno/externo, compras, manutenção de infraestrutura e equipamentos, padronização das atividades setoriais com foco na qualidade e resultados, controle nanceiro, documental, relacionamento com as operadoras de saúde, controle de insumos e produtividade, entre outras atividades. -
Analista de Gestão da Qualidade - Clinica SUSGA (3/2017 a 7/2018)
Responsável pelo desenvolvimento e planejamento de procedimentos de padronização das atividades da clínica de acordo com as normas e legislações. Coordenei e desenvolvi ações corretivas/preventivas de melhorias no processo. Desenvolvi auditorias internas, participei de auditorias externas. Realizei treinamentos para os diversos setores da empresa, elaborei documentos e uxos de atividades pertinentes, como políticas, procedimentos operacionais, planos de contingências, entre outras atividades. Implantei e monitorei a comissão de gerenciamento de risco e segurança do paciente de acordo com a RDC036 (ANVISA), suportei os processos de gestão de equipamentos, gestão patrimonial e gestão de estoque e processos de compra, visando atender as conformidades de acordo com as normas. Desenvolvi o canal de relacionamento com o paciente e supervisionei as atividades desenvolvidas. -
Gerente Administrativo - Comercial YGRM de Máquinas Ltda EPP (2/2011 a 3/2016)
Gerenciamento das rotinas operacionais, administrativas, comerciais e nanceiras da empresa. Estruturando e dando suporte para soluções e inovações no ambiente de trabalho, atuei com uma equipe de 11 colaboradores, participando de negociações entre fornecedores, atuei no setor de compras, participei atuando em feiras de negócios, entre outras atividades.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
Nascimento - Ítala -
Superior (8/2008 a 12/2013)
Administração de Empresas - UNIMESP
Cursos e Certificações
Gerenciamento De Risco Ona, São Gonçalo/RJ (Concluído em 2019)
Ferramentas De Gestão Da Qualidade Ona, São Gonçalo/RJ (Concluído em 2019)
Gestão de Finanças Empresarias Senac, São Gonçalo / RJ (Concluído em 2020)
Rotinas do Profissional de Compras Senac, São Gonçalo / RJ ( Concluído em 2020)
Inglês - Intermediário.
Pacote Office Avançado.
Conhecimentos Gerais
Comunicação escrita e verbal, elaboração de relatórios de controle gerencial, elaboração e alimentação de planilhas, elaboração de documentos operacionais, relacionamento com o cliente, entre outras atividades.