Ouvidoria
Síntese de Qualificações
Responsável. Puntual. Determinada. Em busca de oportunidades onde eu possa dar o meu melhor como prodissional contribuindo para o crescimento e excelência da empresa contratante, sempre com empatia e facilidade para trabalhar em equipe.
Experiência Profissional
-
Atendente da Ouvidoria - Almaviva do Brasil (6/2021 a 9/2021)
Atendimento a clientes q faziam contato com o Canal Ouvidoria da Enel Distribuidora de Energia Elétrica. Trabalho em Home Office. -
Atendente da Ouvidoria - Atento (6/2020 a 6/2021)
Atendimento a clientes q faziam contato com o Canal Ouvidoria da Enel Distribuidora de Energia Elétrica. Trabalho em Home Office. -
Atendimento e Capitação de clientes - Agilyt Assessoria Inteligente (10/2019 a 2/2020)
Atendimento, presencial e telefônica, e Capitação de clientes para empréstimos e investimentos financeiros.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1994 a 6/1996)
Colégio Castilho Lima
Conhecimentos Gerais
Atender e recepcionar o cliente vom excelência mediando conflitos para a melhor satisfação do cliente para com a empresa.