Relacionamento e Atendimento
Síntese de Qualificações
Atuo há 8 anos na área de atendimento, estando sempre no acompanhamento de projetos dos mesmos.
Tenho grande facilidade em assumir novas responsabilidades e sempre me interesso por tudo aquilo que ainda não sei.
Procuro uma empresa para me desenvolver e consequentemente auxiliar na hora de colocar em prática todos os seus objetivos.
Experiência Profissional
-
Atendimento e Head de Tráfego - Libelle Comunicação (3/2020 a 6/2021)
Entrei na empresa como Head de mídias sociais, mas migrei depois de mais ou menos 5 meses na área.
Dentro da mesma empresa assumi a frente de tráfego pago e Websites.
Todos os clientes que faziam a contratação desses serviços, ficavam na minha cartela de clientes do início ao fim do projeto.
Eu iniciava o atendimento na reunião de briefing, e após entender todo o escopo do projeto, passava todas as demandas para as equipes responsáveis.
Fazia o acompanhamento das entregas/prazos e ia conversando com o cliente e tirando dúvidas até ter os matérias.
Com tudo em mãos, marcava a reunião de apresentação para validação de tudo o que foi desenvolvido. Sendo aprovado, nós seguimos para a ação das duas demandas - desenvolvimento do site e aplicação dos planos de Google Ads.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2016 a 8/2020)
Relações Públicas - Unimetrocamp