Analista de Eventos Pleno
Síntese de Qualificações
Pós-graduada em Inteligência de Mercado pela ESPM e formada em Comunicação Social -Rádio e TV pela Universidade São Judas Tadeu.
Mais de 20 anos atuando na área de comunicação.
Experiência, nos últimos 4 anos, em gestão de grandes eventos de marketing e comunicação do grupo Meio Mensagem (principal mídia de conteúdo sobre o setor).
Responsável pelo planejamento, produção e realização de eventos presenciais e digitais, acompanhamento no desenvolvimento de planos de comunicação, pesquisas e resultados. Atendimento a agências, veículos de comunicação e anunciantes.
Ótimo relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Habilidades
Foco em atendimento
Gerenciamento de equipes
Controle de custos e análises
Flexibilidade e boa comunicação
Compreensão interpessoal e empatia
Experiência Profissional
-
Gerente de Eventos - Editora Meio Mensagem Ltda (3/2016 a 7/2020)
Desenvolvimento de projetos de ativação/eventos para as marcas junto à equipe comercial,
Participação e coordenação de projetos editoriais patrocinados em conjunto com a diretoria comercial,
Suporte à produção de conteúdo e materiais de comunicação impressos e/ou digitais,
Coordenação e realização de briefing e alinhamento de campanhas específicas de comunicação e ativação com agências externas,
Planejamento e produção de eventos no Brasil e América Latina,
Definição, contratação e acompanhamento de fornecedores,
Gestão de sistemas de inscrição e credenciamento,
Gestão de inscritos, equipes terceirizadas, programação e palestrantes,
Criação e atualização dos manuais dos patrocinadores,
Aprovação de projetos de agências externas,
Atendimento a agências, veículos e anunciantes / patrocinadores,
Controle e análise de budget,
Controle e entregas de cronogramas de projetos e campanhas. -
Gerente de Pesquisa - Editora Meio Mensagem Ltda (3/2004 a 9/2015)
Definição e elaboração, junto à diretoria, de estratégias de comunicação levando em consideração os objetivos e a geração de valor para o projeto,
Implementação de um novo sistema de coleta de dados,
Análise e aprovação de relatórios de desempenho,
Apresentações para associações de mídia e publicidade em São Paulo e outros Estados,
Elaboração de briefing para agências e planejamento de campanhas,
Captação de empresas e novas mídias,
Divulgação em redes sociais,
Interface com empresas de tecnologia e consultoria/auditoria para garantir a confidencialidade de dados,
Planejamento e controle do orçamento da área, análise de indicadores de performance para assegurar a execução de políticas, normas e procedimentos. -
Produtora - Sompur Radiodifusão Ltda/ Rádio Cidade 96,9 FM (2/1998 a 10/2002)
Atendimento aos ouvintes e produção de programas ao vivo.
Criação de chamadas, campanhas institucionais e conteúdo de entretenimento,
Elaboração de textos e pautas,
Programação de chamadas,
Planejamento, produção e realização de eventos,
Participação na elaboração de projetos promocionais e comerciais.
Monitoramento de audiência e concorrência / IBOPE
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2011 a 9/2012)
Inteligência de Mercado - Escola Superior de Propaganda e Marketing -
Superior (3/1995 a 11/1999)
Comunicação Social - Rádio e TV - Universidade São Judas Tadeu
Cursos e Certificações
Certificação Excel avançado
Certificação MS Photoshop
Certificação Google Analytics básico
Curso Intensivo de Marketing
Curso de planejamento de mídia e gestão de negociação
Conhecimento em Google Ads, Google Analytics