ANALISTA COMUNICAÇÃO, PROCESSOS, QUALIDADE E TREINAMENTO
Síntese de Qualificações
Profissional com 10 anos de experiência em Central de Relacionamento de Clientes da Vivo (Endomarketing, Qualidade, Monitoria, BackOffice, Treinamento, Suporte técnico) e 15 anos de experiência com produção Executiva de eventos, desde briefing à planilha de custos, contratação e coordenação de fornecedores e equipes, montagem, execução e fechamento financeiro.
Experiência Profissional
-
PRODUÇÃO EXECUTIVA DE EVENTOS E MERCHANDISING - MERCADO JOVEM (12/2020 a 3/2021)
Produção Executiva de eventos com Planilhas de custos e orçamentos (com e sem preciários) e fechamento financeiro (lançamento e pagamentos no sistema financeiro). Estudo orçamentário para aumento de rentabilidade. Atendimento e negociação com fornecedores, Produção, execução e fechamento de eventos corporativos, materiais promocionais e brindes, Coordenação de ativação em PDV e promoções. Responsável pela gestão de Projetos e Processos em eventos e tratativa com cliente. -
PRODUÇÃO EXECUTIVA DE EVENTOS - AKTUELLMI (8/2017 a 1/2020)
Produção Executiva de eventos com Planilhas de custos e orçamentos (com e sem preciários) e fechamento financeiro (lançamento e pagamentos no sistema financeiro). Estudo orçamentário para aumento de rentabilidade. Atendimento e negociação com fornecedores, Produção, execução e fechamento de eventos corporativos, materiais promocionais e brindes, Coordenação de ativação em PDV e promoções. Responsável pela gestão de Projetos e Processos em eventos e tratativa com cliente. -
PRODUÇÃO EXECUTIVA DE EVENTOS - MILL GPJ (5/2016 a 8/2016)
Produção Executiva de eventos com Planilhas de custos e orçamentos (com e sem preciários) e fechamento financeiro (lançamento e pagamentos no sistema financeiro). Estudo orçamentário para aumento de rentabilidade. Atendimento e negociação com fornecedores, Produção, execução e fechamento de eventos corporativos, materiais promocionais e brindes, Coordenação de ativação em PDV e promoções. Responsável pela gestão de Projetos e Processos em eventos e tratativa com cliente.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Mara Carolina Santos - Mara Carolina Santos -
Superior (2/2000 a 12/2003)
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - COMUNICAÇÃO SOCIAL - ANHANGUERA DE OSASCO
Cursos e Certificações
-Gestão Ágil com Scrum Udemy
-Metodologias Ágeis aplicadas a Gestão de Projetos Escola Perestroika
-Finanças Pessoais, Organização e Postura e Imagem profissional Bradesco Escola Virtual
-Comunicação empresarial Bradesco Escola Virtual
-Responsabilidade Social e Sustentabilidade Bradesco Escola Virtual
-Gestão de Projetos Bradesco Escola Virtual
-Planejamento e Gestão de Projetos Udemy (em andamento)
-Scrum na Prática, Gestão Ágil e Alta Performance Udemy (em andamento)
-Word, Excel e Power Point Avançado Bradesco Escola Virtual
-Office Outlook 2013 Bradesco Escola Virtual - Marketing Digital para o empreendedor Sebrae
-Comunicação Interna e Endomarketing Senac (concluído/Dez 2016)
-Metodologia e aplicação de PDCA como ferramenta de Qualidade,
-Técnicas de PNL (MILL GPJ),
-Tecnologia em Eventos (THE GROUP COMUNICAÇÃO),
-Administração e Planejamento do tempo (THE GROUP COMUNICAÇÃO),
-Habilidades de Comunicação (FIZO),
-Habilidades de relacionamento e comportamento (TELESP CELULAR),
-Gestão da Qualidade e ISO 9001/2000 / Auditoria interna (auditor) (TELESP CELULAR),
-Inglês (Cursando 3 Nível) Wizard.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento nas áreas de Call Center (desde Monitoria da Qualidade Call Center, BackOffice e Suporte Técnico), em Comunicação Interna, como analista de roteiros e desenho de script para Call Center, acompanhamento de Treinamento de novos colaboradores e Endomarketing. Conhecimento em Ativação de Marca, Merchanding e 15 anos de experiência com produção Executiva de eventos, desde briefing à planilha de custos, contratação e coordenação de fornecedores e equipes, montagem, execução e fechamento financeiro.