Analista de Marketing
Síntese de Qualificações
Os meus dois anos trabalhando com Marketing Digital fizeram me encantar pela área. O fato de estar em contato diariamente com as pessoas que são fãs de marcas e que você entende o que cada marca representa na vida delas, foi uma descoberta incrível. Sinto que muito do amor e paixão que criei por essa área veio dessa minha rotina.
Tenho formação em comunicação social e experiência de dois anos em uma multinacional, além de sempre estar me aprimorando nas novidades e conteúdos em cursos online.
Além disso, estou pronta para dar o próximo passo em minha carreira profissional e acredito que me encaixo no perfil procurado pela empresa.
Experiência Profissional
-
Analista de Marketing - Siemens Brasil (10/2021 a 7/2024)
Acompanhar desempenho das campanhas de produtos, Testes A/B para avaliar a eficácia de diferentes abordagens de mídia, Campanhas para B2B e B2C, Coordenação de eventos internos e externos, Criação de conteúdo com influenciadores para divulgação da marca, Edição de vídeos, Criação de artes para PDV e outdoor, Planejamento e execução de programas voltados para desenvolvimento do marketing dos clientes, Interface com demais equipes internas e externas para garantir a integração e alinhamento das estratégias, Atualização de catálogos de produtos, Viagens para acompanhar e coordenar evento road show, Acompanhar feiras, Responsável por acompanhar gravações audiovisuais e sessões de fotos. -
Analista de Marketing Digital - Gran Coffee (3/2021 a 10/2021)
Análise de campanhas no Google Analytics, Google Data Studio, Facebook Ads e RD Station, análise e reportes de relatórios de desempenho, criação e acompanhamento de calendário de ações. Monitoramento das redes sociais, promover a interação com o público da Gran Coffee e todas as arcas do grupo, através do direct do Instagram e Messenger do Facebook, Gerenciamento das ações do e-commerce, análises das métricas de vendas, gerenciamento de estoque nos sistemas e atualizações de produtos no e-commerce. Acompanhamento diário com a agência digital de performance das redes sociais. Criação de briefings para campanhas para a área de criação. -
Analista de Marketing - AMBICAMP (10/2020 a 12/2020)
Responsável pela administração de redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin e outras, Promover o engajamento diário, Análises e parametrização de Google Analytics, RD Station e WordPress, Edição de vídeos, criação de posts. Responsável pela criação de conteúdo gráfico da empresa, Seguir a programação de postagens em redes sociais, organizando os conteúdos e distribuindo de maneira orgânica e paga, Executar edições gráficas de imagens para catálogos, Estratégias em mídias sociais/ SEO e conteúdo em conjunto com a área comercial, Análise e mensuração de resultados e performance, Atividades administrativas voltado ao marketing -
Estagiária de Marketing Digital - John Deere (8/2018 a 6/2020)
Suporte com criação e desenvolvimento de conteúdo, monitoramento de comentários em redes sociais. Contato com agências e fornecedores. Criação de briefing para campanha e projetos. Apoio ao time de marketing da Argentina e México, Acompanhamento de performance dos canais digitais. Suporte no planejamento e divulgação de campanhas internas e dos distribuidores. Análise de resultados. Responsável pela cotação, organização, logística e acompanhamento de gravações audiovisuais. Controle de notas fiscais e ordens de compras para projetos. -
Recepcionista - MEDRAL (3/2016 a 11/2017)
Recepcionista (Troca de cargo dentro da empresa).
Atividades: Suporte nas atividades pertinentes ao departamento de Recursos Humanos (lançamento de cartão ponto de funcionários, baixa em carteira), Atendimento ao público e filtração de ligações, Cotações da empresa, controle e compras de suprimentos, Expedição e recebimento de correspondências, Elaboração e arquivamento de documentos, Agendamento de reuniões, Compras de passagens.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2016 a 6/2020)
Comunicação Social - CEUNSP -
Ensino Médio (1/2011 a 12/2013)
de Souza - Letícia