Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional com experiência de 1 ano e 6 meses nas atividades e rotinas do Setor de Faturamento, com conhecimento em emissão de notas fiscais, lançamentos bancários e contas a receber. Vivência em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, como: MMartan, Fnac Brasil, onde atuei como Vendedora, Coordenadora de Departamento e Consultora de serviços.
Experiência Profissional
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Auxiliar de Escritório - Análise Clínica Frota Ltda (7/2021 a 1/2023)
Conferência de guias, Emissão de Notas Fiscais, Cálculos de impostos e alíquotas, Contas a receber, Emissão de faturas, Processo diário de faturamento, Emissão de boletos bancários, Cadastro de cliente, Lançamentos bancários e cobranças, Controle de planilhas, Preparo de documentos para processo de licitação,
Gerenciamento de arquivos, Atualização de preços e cadastro de tabelas, Atendimento
ao cliente (Telefônico). -
Vendedora - MMARTAN (2/2020 a 1/2021)
Atendimento ao cliente, Organização da loja (Limpeza), Organização do layout,
prateleiras e mostruários, Recebimento de mercadorias, Controle e reposição de
estoque, Divulgação de produtos, Produção de conteúdos para as redes sociais
(Instagram e WhatsApp), Caixa, Prospecção diária de novos clientes. -
Vendedora - Multiturbo Comércio de Acessórios para Veículos (2/2015 a 9/2018)
Atendimento a clientes do varejo e atacado (Concessionárias e Lojas de Veículos Multimarcas), Contatos com os clientes no pós-venda, Prospecção de novos clientes,
Visitas e suporte técnico aos vendedores de acessórios das lojas parceiras, sempre
mantendo o acompanhamento no processo de instalação, garantia e a qualidade dos
produtos oferecidos.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/1993 a 12/1995)
Educação Geral - Colégio Estadual Professor Loureiro Fernades
Cursos e Certificações
2020 - Ferramentas de Marketing Digital (SENAC - EAD)
2020 - Formação de Equipes como Estratégia de Sucesso (SEBRAE - EAD)
2019 - Curso de Auxiliar de Escritório: Departamento Administrativo (IPED)
2012 - Excel XP - Recursos Avançados (SENAC - EAD)
2011 - Gerenciamento de Compras (SENAC - EAD)
2010 - Rotinas de Pessoal (SENAC - EAD)
2009 - Gestão de Pessoas (SENAC - EAD)
Curso básico de informática: Navegar na Web e Gerenciador de e-mails. Microsoft Office: Word (conhecimento básico), Excel (conhecimento básico), Power Point (conhecimento básico).
Conhecimentos Gerais
Habilidade em Comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe e foco em detalhes.