Atendimento a clientes
Síntese de Qualificações
Me considero um analista experiente em rotinas de atendimento à clientes por ter atuado durante muitos anos com diversos tipos de atendimento telefônico e chat para operações bancárias de cartões, conta corrente, corretoras de valores e consórcios.
Porém também possuo grande experiência em atendimentos presenciais por ter atuado como agente de validação para emissão de certificados digitais pela Serasa Experian, onde era necessário validar documentos de identificação de acordo com os parâmetros do ICP-Brasil, além da coleta assinaturas, fotos, digitais e os mais diversos documentos de constituição empresarial. Estes atendimentos eram feitos tanto em agências próprias como visitas às empresas interessadas.
Mesmo não sendo diretamente essencial para esta vaga, entendo ser relevante mencionar que possuo excelente formação acadêmica na melhor universidade da América Latina além de ter tentado empreender nos últimos anos, de forma autônoma, colocando em prática estratégias básicas de marketing digital.
Experiência Profissional
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Empreendedor Autônomo
Neste período sem registro formal em carteira, prestei serviços como MEI para empresa de captação de dados, tentei empreender através de estratégias de marketing digital e operações day trade na bolsa de valores, mas não obtive sucesso. No último estive focado em estudar para 2 concursos que ainda não tiveram divulgação de classificação. -
Auxiliar Operacional - Serasa Experian (4/2014 a 9/2018)
Atendimento ao consumidor Consulta de inadimplência e orientação para regularização financeira, cadastro positivo e prevenção a fraudes,
Agente de Validação Presencial - Certificado Digital - Escritórios e Validação In Company, Análise da documentação constitutiva empresarial - Contratos, estatutos e convenções, Validação antifraude de acordo com os parâmetros ICP-Brasil. -
Teleoperador e Multiplicador Operacional - Empresas Contact Center: Atento/ Sitel do Brasil/ (8/2008 a 4/2014)
Representante nos atendimentos Santander Conta corrente e Cartões, retenção em cartões de crédito ibiCard, Chat ao investidor Banifinvest e atendimento SAC Consórcios Honda,
Ministração de treinamentos, monitoria e elaboração de material Intranet para operações de Backoffice, Causas Cíveis, PROCON e Suporte Operacional.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a 11/2017)
Licenciatura em História - FFLCH - USP -
Superior (2/2010 a 11/2015)
Bacharelado em História - FFLCH - USP
Cursos e Certificações
Curso técnico em Administração de Empresas
Conhecimentos Gerais
Informática:
- Pacote Office nível básico (Word, Excel, PPT, Outlook, Internet)
- Conhecimento básico de edição de vídeos (Camtasia e Adobe Premiere)
- Conhecimento básico de edição de imagens (Canva e Adobe Photoshop)
Marketing Digital: Conhecimento básico de estratégias de funil
- Criação e manutenção de pequenos sites e mini sites (landing pages) pelo Wordpress
- Rotinas de campanhas de tráfego: Email marketing, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads,
- Estratégias básicas de Copywriting e otimização de SEO