Atendimento
Síntese de Qualificações
Capacidade e prospecção de novos clientes em gestão de carteiras pessoa física, comercialização de produtos e serviços bancários, tais como: capitalização, seguro residencial, cartões de credito, empréstimo pessoal, credito consignado e cartão de credito consignado. Prestação de atendimento ao cliente tanto via telefone, whatsapp ou pessoalmente, sanando duvidas e reclamações.
Executar tarefas de cobranças de contratos vencidos, abertura e fechamento de caixa (pagamentos de boletos, transferências), assim como, responsável pela conferência da autenticidade das cédulas, cheques e outros documentos apresentados.
Experiência Profissional
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Supervisor administrativo - Banco Bradesco S/A (3/2014 a 11/2022)
- Responsável pelo atendimento receptivo (telemarketing), comercializando produtos e serviços bancários, como atendimento ao cliente realizando pagamento de contas, transferência, bloqueio e desbloqueio de cartões de débito e crédito.
- Responsável também pelo atendimento personalizado aos clientes conforme suas necessidades examinando os documentos, criando pastas e solicitando cartões magnéticos, adequando as ações a realidade da agência.
- Realização de tarefas rotineiras de caixa, incluindo recebimento de valores, abastecimento de máquinas (caixa eletrônico), recebimento de carro forte, fechamento da tesouraria, atendimento ao público, bem como abertura de contas e fechamento e abertura de caixa.
- Orientação aos clientes com dúvidas, mostrando o caminho para obter os serviços necessários e determinando o passo a passo em sistemas eletrônicos, como aplicativo ou caixa eletrônico da agência.
- Responsável pela gestão de carteiras de clientes PF, no seguimento exclusive. Comercialização de produtos e serviços como: seguro residencial, capitalização, cartões de crédito, crédito pessoal e crédito consignado.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2011 a 7/2014)
Técnico em gestão de recursos humanos - Universidade nove de julho - uninove
Cursos e Certificações
08/2023 (Cursando) - Pedagogia - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
06/2023 (Cursando) Excel Intermediário SIMPLIFICA EXCEL EXPRESS.
06/2023 (Cursando) Recepcionista CURSOS ESCOLA EDUCAÇÃO.
01/2009 à 06/2011 Tecnologia da Informação (Pacote Office) CEDASPY.
Conhecimentos Gerais
- abertura e fechamento de caixa.
- atendimento ao cliente.
- vendas.