assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional com 25 anos de experiência em Vendas em empresas nacionais e multinacionais, Supervisor de vendas loja comercio, Encarregado
de loja master supermercado e atualmente responsável pelo almoxarifado de grande empresa segmento hoteleiro, com boa vivência de manter
ótimos relacionamentos com cliente interno e cliente externo, onde ambos são as razões de crescimento e sucesso de sua organização. Sendo
assim estou buscando uma nova oportunidade para que possa se desenvolver profissionalmente, demonstrar competências e habilidades,
técnicas e emocionais, adquirir novas experiências e colaborar com o crescimento da organização.
Experiência Profissional
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Almoxarife II
Responsável pelo almoxarifado em receber mercadorias, analisar qualidade, validade, temperatura, pedido interno X NF, armazenar em seus respectivos locais seja almoxarifado secos, bebidas, descartáveis, embalagens, produtos químicos, limpeza, itens da câmara refrigerada ou câmara congelados. Receber a nf em sistema, integrar a mesma para financeiro e contabilidade, atender requisições internas dos setores ou unidades vizinhas emitindo NF de transferência e ao fornecedor quando necessário emitir NF de devolução. Acompanhamento entrada X saída X estoque X rotatividade dos produtos, observando a validade dos mesmos, sempre evitando a falta de produtos. Realização de inventários mensais. Nas ausências do comprador fico tb realizando cotações e compras de todos insumos. -
Coordenador de vendas - Oticas Carol (11/2018 a 8/2019)
Responsável por coordenar as atividades da equipe de vendas, visando o cumprimento de metas estabelecidas.
Acompanhar os processos de pós-venda, prazos de entregas, pagamentos, aplicar treinamento, elaborar estratégias de vendas, esclarecer
dúvidas de produtos, sistemas, serviços e procedimentos, elaborar relatórios, aplicar feedback, acompanhar marcações de ponto, programação
de férias e gestão de pessoas em geral, visando garantir o atendimento com excelência do departamento -
Coordenador de vendas - Actega Premiata Tintas e Vernizes Graficos (3/2005 a 3/2018)
Responsável pela Gestão Comercial englobando desde o atendimento ao cliente, emissão de pedido,
acompanhamento do pedido, contratação do transporte e pós-venda. Experiência no desenvolvimento de estratégias de vendas alinhadas ao
cumprimento de metas, visando o fortalecimento da marca e implantação de novos produtos. Responsável pelo contato, prospecção e fidelização
de clientes, visando à criação de novos negócios. Apresentação de produtos de acordo com suas necessidades, atuando com foco nos
resultados e contribuindo para o contínuo crescimento da organização. Eficiência na preparação de relatórios gerenciais para acompanhamento
do desempenho das equipes de vendas para os vendedores, representantes, gerência e diretoria.Elaboração das propostas comerciais visando
o constante direcionamento aos resultados, processamento dos relatórios de comissões. Gestão de equipes, atuando na motivação,
planejamento estratégico na distribuição de trabalhos, treinamento e desenvolvimento, formando grupos de alta performance. Análise de crédito
dos clientes, podendo ser ativo, inativo ou novos clientes nas bases SERASA, SPC Brasil e Boa Vista, análise e formação de preços para equipe
de vendas. Responsável por manter e controlar as documentações em dia junto aos órgãos públicos onde também era responsável em
participar dos pregões eletrônicos BEC.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2014 a Atual)
Gestão comercial - uninove
Cursos e Certificações
Graduado em Gestão Comercial UNINOVE 2020,
Atendimento ao Cliente, Vendas Diretas,
Liderança Para Jovens, Analista de Crédito Tratativas de Objeções,
Oratória, Comunicação, Postura Comercial e Etiqueta Comercial,
Planejamento Estratégico, Funil de Vendas, Mapeamento de Mercado, Marketing,
Pacote Office, Excel, Windows, Word e Powerpoint.
Facilidade em uso sistemas informatizados ERP