Assistente marketing
Síntese de Qualificações
Microsoft Office, Branding avançado, estrategias de marketing, atendimento ao cliente, negoçiação, merchandising, pesquisa de marketing, concorrencia produtos,
mix de marketing, inteligencia de marketing, relacionamento com cliente e o mercado, desenvolvimento de estratégias de vendas e do marketing soluções do marketing e estudos do comportamento
do consumidor, desenvolvimento de campanhas analisando as necessidades e desejos do cliente, pesquisa de mercado, endomarketing, prospecção de clientes
Experiência Profissional
-
Atendimento ao cliente - Dominos pizza (12/2015 a 4/2018)
Coordenação de serviços e programação de tarefas de equipe
Marketing e vendas food service entregas dentro do restaurante, cuisine mediterranea italiana Entrega e Delivery, local Israel Tel Aviv Namal Port Tel Aviv, Yaffo.Vendas internacionais na área comercial atendimento ao cliente soluções em marketing negócios em restaurantes, comercialização de produtos de franchising, Marca Internacional Dominos Pizza preparação de pizza abastecimento de alimentos cortes de alimentos, coordenação da planilha com funcionários, Sistema internacional de vendas em idioma em inglês e hebreu clientes em geral, processamento de alimentos, limpeza e higienização do local de trabalho.Comunicação de vendas, ferramentas de vendas sistema informativo promoção e vendas, Atendimento pessoal, publico internacional, revezamento de escala de trabalho, fechamento de caixa e compras, montagem e organização do negócio pré vendas, atendimento telefônico, contagem dos materiais, no estoque, equipamentos industriais, produtos acompanhamento de distribuição e logistica alimentos bebidas conforme planilha organizacional de restaurantes internacionais.Fui responsável de atendimento em lojas no exterior com responsabilidades com a venda e processo de compra com público final por telefone apps da loja e com a organização das lojas onde trabalhei com equipes estrangeiras
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2000 a 3/2005)
Propaganda e marketing - Universidade paulista