Analista de marketing
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 8 anos de experiência, sendo deles, mais de 3 anos como Gerente Operacional. Possuo expertise em desenvolver e implementar estratégias operacionais, ações de trade marketing, desenvolvimento de ações promocionais e gestão de pessoas.
Meu foco principal é liderar equipes multidisciplinares, promovendo a sinergia entre os colaboradores e garantindo a entrega de resultados de alta qualidade por meio de feedbacks consistentes e orientações para o aprimoramento contínuo do desempenho da equipe.
Implementei metas claras, indicadores de desempenho e programadas de reconhecimento para os colaboradores, garantindo uma maior eficiência e alinhamento dos objetivos com os resultados estratégicos
Com uma solida experiência em gestão de projetos, atuando com até 4 projetos paralelos, sendo responsável pelo budget, gestão dos recursos e prazos.
Durante a minha carreira, desenvolvi e gerenciei propostas de melhorias estratégias de negócios.
Experiência Profissional
-
Gerente Operacional - Tracking Trade (4/2015 a 6/2023)
Gestão de equipe interna, com aproximadamente 40 liderados diretos, gestão de equipe externa com média de 200 a 400 colaboradores variando pelo projeto, desenvolvia métricas, diretrizes, metas, realizava a avaliação de desempenho e atuava com constante acompanhamento dos colaboradores por meio de feedbacks,
Criação e implementação de políticas de incentivo para a equipe, variando por nível operacional.
Responsável pelo recrutamento e seleção para os projetos, atuando nas definições das necessidades da posição, entrevistas e integração para o projeto,
Desenvolvimento dos materiais didáticos, aplicação de treinamentos voltados a gestão de projetos, validação das informações e reciclagem.
Gerenciamento do budget da área operacional, desenvolvimento e execução do planejamento monetário dos projetos.
Acompanhamento de reuniões de briefing com clientes e diretoria, apresentação de propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.
Desenvolvimento e execução de pesquisas quantitativas e qualitativas garantindo os SLAs dos contratos.
Análise, criação e apresentações dos resultados.
Resultados alcançados: Redução nos custos operacionais gerais em 15, gerenciamento de um projeto desafiador para o cliente PG no qual foi executado com excelência e com economia de 25 do budget operacional. -
Estagiário Operacional Empresas - Itaú Unibanco (1/2013 a 12/2014)
Auxiliar o suporte aos clientes que migram de canais, em suas dúvidas relativas a operacionalização
Analisar relatórios gerenciais
Auxiliar na solução de pendências na formalização das operações
Auxiliar o processo de abertura de contas e proposta de negócios da plataforma Atendimento aos clientes
Realizar atividades supervisionadas de aprendizagens na montagem de propostas -
Estagiário de marketing comercial - DAESP (1/2012 a 12/2012)
Gerenciamento dos espaços de publicidades nos aeroportos Auxilio na elaboração de editais
Analise de documentos gerenciais
Negociação de dividas com clientes
Atendimento/Suporte ao cliente
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2011 a 12/2014)
Marketing - Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
Gestão Ágil de Projetos com SCRUM, curso de 16horas
Conhecimentos Gerais
Principais competências
Gestão operacional
Comunicação
Liderança de equipe
Gestão de pessoas
Habilidades analíticas
Senso de urgência
Pensamento analítico
Flexibilidade cognitiva
Orçamentos operacionais
Tomada de decisão
Capacidade de adaptação
Gestão operacional
Comunicação
Gestão de projetos
Treinamento e desenvolvimento
Atendimento ao Cliente