Analista de Suporte a Eventos
Síntese de Qualificações
Comercialização, Planejamento, organização e gerenciamento de FEIRAS E EVENTOS. Do projeto à entrega do estande/ evento. Responsável pelo desenvolvimento dos materiais de Marketing, elaboração da proposta, checklist, planilha de custos, agenda, contratação de serviços como: kit de brindes, buffet, recepcionistas, segurança, locação de móveis, tvs, painel de led, computadores, displays interativos, entretenimento, entre outras ações dentro e fora do evento. Participação nas seguintes feiras: APAS, Formóbile, Equipotel, Fispal, Feicon, FEIMEC, Automec, Febrava, Tecnocarne, CIOSP, Hospitalar, FCE Pharma (SP), Agrishow e Fenasucro (Interior de SP), Rio Oil and Gas (RJ), Mercoagro (SC), entre outras. Além de inaugurações de lojas, show Room, revendas e franquias, eventos internos como workshop, convenção de vendas, confraternização de final de ano e treinamentos para mais de 500 funcionários.
Experiência Profissional
-
Assistente de Marketing - LEO MADEIRAS E FERRAGENS LTDA (CIA LIGNA DISTRIB. (1/2022 a 1/2022)
Controle do cadastro de clientes (treinamento para equipe de vendas). Acompanhamento do SAC através de relatórios e treinamentos aos atendentes.
Organização de FEIRAS E EVENTOS. Desenvolvimento dos materiais de Marketing, checklist, planilha de custos, agenda, contratação de serviços como: kit de brindes, buffet, recepcionistas, segurança, locação de móveis, tvs, painel de led, computadores entre outras ações dentro e fora do evento. Participação nas seguintes feiras: FIMMA e Formóbile. Inaugurações de lojas, show room, revendas e franquias, eventos internos como workshop, convenção de vendas, confraternização de final de ano e treinamentos para mais de 500 funcionários.
Planejamento de Marketing e Comunicação, levantamento de briefings junto a equipe de vendas e outras áreas solicitantes, lançamento de produto, campanhas em geral, entre outras ações.
Ações de Endomarketing (eventos motivacionais) e de Comunicação Interna.
Elaboração de textos/ conteúdo para comunicação interna e externa.
Habilidade em negociação com a mídia em geral e também junto a fornecedores. Desenvolvimento de brindes, displays de produtos, merchandising, anúncios, impressos, vídeos institucionais/ produtos, fotos publicitárias, negociações em geral - acompanhamento dos orçamentos. -
Coordenadora de Eventos/ Marketing - TWO MINDS Comunicação integrada (7/2012 a 1/2022)
Comercialização, planejamento, organização e gerenciamento de FEIRAS E EVENTOS. Do projeto à entrega do estande/ evento. Responsável pelo desenvolvimento dos materiais de Marketing, elaboração da proposta, checklist, planilha de custos, agenda, contratação de serviços como: kit de brindes, buffet, recepcionistas, segurança, locação de móveis, TVs, painel de led, computadores, displays interativos, entretenimento, etc. Participação em diversas feiras do mercado de grande porte como APAS, Couromodas, Febrava, Fispal, CIOSP, entre outras. Inaugurações de lojas, show room, franquias, convenção de vendas, confraternizações e treinamentos.
Marketing 360 graus, planejamento de Marketing e Comunicação, levantamento de briefings, pesquisa/ análise de mercado, lançamento de produto, campanha de fidelização de clientes, incentivos e premiações, controle de budget, coordenação de ações de Marketing em geral (varejo, institucional ou serviços).
Trade Marketing - ações estratégicas de trade de acordo com a marca/ produto e as necessidades dos canais de distribuição (monitoramentos dos resultados das ações). Merchandising em PDVs junto aos distribuidores e suas respectivas lojas, franquias e revendas.
Ações de Endomarketing (eventos motivacionais), elaboração de conteúdo para comunicação interna e externa.
Gestão e desenvolvimento da marca para reforço de imagem.
Habilidade em negociação com a mídia em geral, brindes, displays de produtos, comunicação visual, merchandising, anúncios, impressos, vídeos institucionais/ produtos, fotos publicitárias, patrocínio, etc.
Controle do cadastro de clientes. Acompanhamento do SAC através de relatórios e treinamentos aos atendentes. -
Analista de Marketing e Comunicação - JOHNSON CONTROLS BE DO BRASIL LTDA. (4/2012 a 6/2012)
Comercialização, planejamento, organização e gerenciamento de FEIRAS E EVENTOS. Do projeto à entrega do estande/ evento. Responsável pelo desenvolvimento dos materiais de Marketing, elaboração da proposta, checklist, planilha de custos, agenda, contratação de serviços como: kit de brindes, buffet, recepcionistas, segurança, locação de móveis, TVs, painel de led, computadores, displays interativos, entretenimento, etc. Participação em diversas feiras do mercado de grande porte como Febrava, Fispal Tec., Tecnocarne, Rio Oil and Gas (RJ), Mercoagro (SC), entre outras. Inaugurações de lojas, show room, franquias, convenção de vendas, confraternizações e treinamentos.
Marketing 360 graus, planejamento de Marketing e Comunicação, levantamento de briefings, pesquisa/ análise de mercado, lançamento de produto, campanha de fidelização de clientes, incentivos e premiações, controle de budget, coordenação de ações de Marketing em geral (varejo, institucional ou serviços).
Trade Marketing - ações estratégicas de trade de acordo com a marca/ produto e as necessidades dos canais de distribuição (monitoramentos dos resultados das ações). Merchandising em PDVs junto aos distribuidores e suas respectivas lojas, franquias e revendas.
Ações de Endomarketing (eventos motivacionais), elaboração de conteúdo para comunicação interna e externa.
Gestão e desenvolvimento da marca para reforço de imagem.
Habilidade em negociação com a mídia em geral, brindes, displays de produtos, comunicação visual, merchandising, anúncios, impressos, vídeos institucionais/ produtos, fotos publicitárias, patrocínio, etc.
Controle do cadastro de clientes. Acompanhamento do SAC através de relatórios e treinamentos aos atendentes.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (6/1994 a 6/1995)
Marketing - UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA -
Superior (2/1990 a 12/1993)
Comunicação Social - UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
Cursos e Certificações
Curso de Comunicação Interna pela Entidade ABERJE/ SP.
DBM -Data Base Marketing (ESPM Escola Superior de Prop. E MKT).
Curso de Liderança (Johnson Controls).
Curso de Liderança (Johnson Controls).
Como fazer apresentações eficazes (Johnson Controls).
Planejamento de Marketing (Johnson Controls).
CRM Marketing de Relacionamento.
Gerenciamento do Tempo.
Otimizando resultados em Feiras e Eventos.
Conhecimentos Gerais
Comunicativa, boa ouvinte, ágil, senso de liderança, vontade de aprender, determinação, organização, proatividade e flexibilidade. Valorizo muito relacionamentos duradouros, procuro sempre construir laços com todos e trabalhar em equipe, gosto de interagir com os clientes e sei que um cliente feliz é um cliente que voltará a utilizar/comprar os serviços/produtos da empresa.
Comercialização, Planejamento, organização e gerenciamento de FEIRAS E EVENTOS. Do projeto à entrega do estande/ evento. Responsável pelo desenvolvimento dos materiais de Marketing, elaboração da proposta, checklist, planilha de custos, agenda, contratação de serviços como: kit de brindes, buffet, recepcionistas, segurança, locação de móveis, tvs, painel de led, computadores, displays interativos, entretenimento, entre outras ações dentro e fora do evento. Participação nas seguintes feiras: APAS, Formóbile, Equipotel, Fispal, Feicon, FEIMEC, Automec, Febrava, Tecnocarne, CIOSP, Hospitalar, FCE Pharma (SP), Agrishow e Fenasucro (Interior de SP), Rio Oil and Gas (RJ), Mercoagro (SC), entre outras. Além de inaugurações de lojas, show Room, revendas e franquias, eventos internos como workshop, convenção de vendas, confraternização de final de ano e treinamentos para mais de 500 funcionários.