Analista de Marketing/ Eventos
Síntese de Qualificações
-Profissional das áreas de Publicidade, Live Marketing e Marketing Estratégico.
-Planejamento, gestão e produção de eventos presenciais, híbridos e online de diferentes portes e mercados.
-Planejamento, gestão e produção de campanhas de trade marketing/ ativações de marca.
-Atendimento ao cliente com forte habilidade em construção de relacionamento e negociações.
-Desenvolvimento de apresentações para captação de clientes/ jobs e participação em concorrências.
-Comunicador, habilidade para apresentação de eventos/ workshops e treinamentos internos e externos.
-Habilidade de negociação e construção de parcerias com fornecedores e patrocinadores.
-Liderança de projetos e equipes garantindo a execução dentro das expectativas estabelecidas.
-Gestão de equipes e fornecedores.
Experiência Profissional
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Analista de Marketing e Eventos
-Planejamento e produção de eventos presenciais, híbridos e online.
-Prospecção e condução de reuniões com clientes para captação/ relacionamento.
-Planejamento estratégico de comunicação e marketing.
-Gestão dos canais de comunicação da marca.
-Análises e controle de riscos estratégicos comerciais.
-Desenvolvimento e condução de campanhas e ações de trade marketing.
-Controle de recursos financeiros para campanhas: investimentos, aquisições, custos e variações de custos.
-Gestão de pesquisas de mercado para identificações de tendências de mercado e consumo.
-Controle de processos para soluções de problemas recebidos via SAC.
-Elaboração de planilhas para o controle de informações.
-Elaboração de relatórios gerenciais. -
Analista de Trade Marketing e Eventos - Indústria Gráfica Foroni (1/2016 a 2/2018)
-Elaboração e controle de operações de trade marketing em nível nacional para clientes de atacado e varejo especial de médio e grande porte.
-Planejamento e produção de eventos de pequeno, médio e grande porte.
-Planejamento e produção de ativações da marca em clientes e eventos.
-Análises e controle de riscos estratégicos comerciais.
-Definições de estratégias para captação de atenção de público consumidor.
-Desenvolvimento e aplicações de ações Sell In e Sell Out.
-Validações de artes, materiais, folders, adesivos, impressos e similares.
-Compras e distribuição de materiais e brindes em PDV pontos de vendas.
-Avaliações de desempenhos/resultados de ações executadas.
-Elaboração de planilhas para o controle de informações.
-Elaboração de relatórios gerenciais.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2019 a Atual)
Marketing Estratégico - Universidade Presbiteriana Mackenzie -
Superior (1/2013 a 11/2016)
Publicidade e Propaganda - FIAM FAAM