Assistente Administrativo - Auxiliar Escritório - Recepção
Síntese de Qualificações
Excel Intermediário,
Capacidade de Organização e Planejamento,
Bom Gerenciamento de Tempo,
Pró atividade e Independência na Realização das Tarefas,
Habilidade para gerenciar informações e revisar documentos,
Transmissão de Credibilidade por meio da Aparência e Comportamento,
Agilidade, Sensor de Responsabilidade e Pontualidade,
Criação de Planilhas no Excel,
Habilidade em Redes Sociais,
Escrita de Relatórios,
Facilidade de Aprendizado de Novas Formas de Trabalho,
Boa Escrita e Comunicação Verbal,
Velocidade de Digitação,
Organização e Planejamento nas Atividades do Dia a Dia.
Experiência Profissional
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JTB REPRESENTAÇÕES LTDA (5/2020 a 2/2022)
Identificação do Perfil de Clientes e Fornecedores a fim de contribuir
com o trabalho da Equipe de Vendas e do Departamento de
Marketing.
Elaboração de Correspondências e Documentações Diversas,
Eletrônicas e Impressas, a serem enviadas para Clientes e
Fornecedores, com Ênfase na Rapidez.
Suporte aos Profissionais de Diferentes Áreas para Organização de
Processos, garantindo mais Agilidade e Eficácia a toda Equipe. -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - THE BUSINESS DISTRIBUIDORA DE ACESSÓRIOS LTDA (7/2018 a 2/2020)
Identificação do Perfil de Clientes e Fornecedores a Fim de Contribuir
com o Trabalho da Equipe de Vendas.
Suporte aos Profissionais de Diferentes Áreas para Organização de
Processos, garantindo Agilidade e Eficácia a toda Equipe.
Gerenciamento de Redes Sociais e WhatsApp. -
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - RECEPÇÃO - TUCURUVI TRANSPORTE E TURISMO LTDA (3/2015 a 7/2017)
Digitação e Preparação de Documentos, Relatórios e Planilhas de
Forma a Garantir a Reunião de Dados oferecidos pelos
Departamentos, organizando os Arquivos a fim de Promover menos
Retrabalho e mais Facilidade aos membros da Equipe.
Atendimento ao Público em Geral, presencialmente e por meios
Eletrônicos, promovendo a Satisfação de Clientes e Parceiros ao
Atender às Demandas com Eficiência e Simpatia.
Auxilio nas Rotinas do Departamento Administrativo, organizando
documentos e realizando tarefas variadas como fotocópia e envio de
correspondência, colaborando para o melhor andamento das
atividades do EscritóriO
Formação Acadêmica
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Superior (6/2018 a 12/2019)
SECRETARIADO EXECUTIVO BILINGUE - METODISTA
Conhecimentos Gerais
Especializada na Organização e Gerenciamento das Atividades Diárias, com
foco na Modernização de Processos visando aumento da Produtividade geral.
Destaque para Habilidades de Planejamento, Comunicação e Resolução de
Problemas.
Apoio Administrativo, Pró Eficiente no Uso do Pacote Office, com Excelentes
Habilidades de Digitação e Elaboração de Relatórios.
Capacidade de Gerenciar a Organização de Grandes Escritórios,
aperfeiçoando os procedimentos de Documentação.
Amplo Conhecimento das Rotinas Administrativas de Escritório e das
Principais Tecnologias de Comunicação e Gerenciamento de Atividades