TELEMARKETING
Síntese de Qualificações
Atendimento clientes presencialmente e via telefone, Processamento e gerenciamento pedidos de clientes, análise de relatórios, administração carteira de clientes. Como operador de atendimento, atendimento aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através dos canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atender usuários, fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas.
Experiência Profissional
-
AUDITOR DE VENDAS - CONTAX LTDA (2/2011 a 1/2021)
Auditor de vendas - ativo e receptivo, venda de internet, analisar e diagnosticar tudo o que envolve a área comercial da empresa. o auditor é peça fundamental, uma vez que ele irá verificar os procedimentos internos para que estejam em conformidade com os requisitos estabelecidos pela norma. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CORRETORA BONSUCESSO (3/2015 a 7/2017)
suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. venda de seguros de veÍculos, auditor da administração, contabilidade. -
ESTAGIÁRIO - SECRETARIA DE CULTURA DE MINAS GERAIS (2/2012 a 10/2014)
responsável por auxiliar nas atividades operacionais do departamento, separar documentos para clientes, conferir relatórios, preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes, auxiliar na verificação de contratos, negociar saldo para cliente e planejar a comunicação com o cliente.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2012 a 12/2014)
PROCESSOS GERENCIAIS - FACEMG -
Ensino Médio (1/2008 a 12/2010)
ESCOLA ESTADUAL TRÊS PODERES
Cursos e Certificações
CEDASP - INFORMATICA
BRADESCO - FOTOGRAFIA