Líder de atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência em gerenciamento de equipe ( acompanhar o dia a dia do time de televendas, gerenciando o desempenho e o resultado de cada liderado, inspirando cada um deles a sempre entregar seu melhor. Dando suporte técnico, feedbacks constantes, treinamentos (reciclagem) e muita motivação pessoal. Fazendo com que o resultado fosse entregue de forma leve e com a participação de todos. Sendo também embaixador e disseminador da cultura da Oba). Gestão de crises. Atendimento ao cliente. Experiência em gestão de uma equipe de Monitoria PCD, assim como toda a parte administrativa - férias, vale-transporte, etc. SESMIT. Pro atividade, resiliência, trabalho em equipe, comunicativo, boa administração do tempo e sempre receptivo aos feedbacks.
Experiência Profissional
-
Líder de televendas - ObaBox (11/2019 a 11/2021)
Cargo: Líder de vendas de televendas acompanhar o dia a dia do time de televendas, gerenciando o desempenho e o resultado de cada liderado, inspirando cada um deles a sempre entregar seu melhor. Dando suporte técnico, feedbacks constantes e muita motivação pessoal. Fazendo com que o resultado fosse entregue de forma leve e com a participação de todos. Sendo também embaixador e disseminador da cultura da Oba. -
Assistência atendimento ao cliente - Localiza (10/2018 a 8/2019)
Cargo: Assistência atendimento ao cliente atendimento ao cliente Localiza no que se diz respeito a pós locação. Suporte no que o cliente precisar logo depois de retirar o carro da loja. Envio de contratos, multas e documentos pertinentes ao carro, via e-mail e WhatsApp. Orientações sobre seu contrato, caso tenha algum problema com o carro de origem mecânica ou elétrica, duvidas referentes às multas e etc. -
Apoio Social - Minas tênis clube (2/2017 a 8/2018)
Cargo: Apoio Social zelar pela integridade física, bem-estar e conforto dos associados e pela preservação do patrimônio do clube. Dar suporte ao associado, prestando informações e orientações sempre que necessário. Atuar em eventos realizados pelo e no Clube, acompanhando as montagens de casamentos, festas de 15 anos, convenções e etc.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Gestão Comercial - FAM
Cursos e Certificações
Informática intermediária (Excel, Word, internet e etc.) Curso de Encantamento - Robson Costa Workshop Líder de alta performance Eventus, Lilian sanches Desenvolvimento de líderes - Silvia Roschoe Coaching Liderança Híbrida - Com School
Inteligência Emocional 2.0 - Escola Conquer
Conhecimentos Gerais
Comunicativo, proativo, objetivo, bem humorado e aberto à crítica.