home office
Síntese de Qualificações
Meu nome é Thais tenho 33 anos, sou de Belo Horizonte e estou a procura de uma nova oportunidade profissional, se possível a noite ou de home office. Tenho muita facilidade de aprender, disposição e boa vontade. Sou formada em Gestão Financeira, mas já atuo na area administrativa financeira a 16 anos. Possuo CNPJ se necessário contratação temporária e/ou PJ.
Experiência Profissional
-
Agente de Saúde
Visitas domiciliares, controle de zoonoses -
Recepcionista - Studio Moniele Fraga (5/2017 a 7/2018)
Fechamento de caixa, acompanhamento de pagamentos com clientes, utilização de máquina de cartões de credito e debito, atendimento ao público interno e externo, auxiliava as vendedoras na venda. -
Auxiliar Administrativo Financeiro - Gestão e Operações de Viagens (1/2012 a 1/2015)
Auxiliar no atendimento ao publico interno e externo, atividades administrativa diárias, fax, recepção, telefonista, arquivo, protocolo, Xerox, cobrança de inadimplentes, controle de entrada e saída de valores bancários, contas a pagar e receber, conciliação de boletos bancários para pagamento.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2018 a 1/2021)
Gestão financeira - UNIVERSIDADE ESTACIO
Cursos e Certificações
Office Windows Avançado ( ASSPROM, 3 meses, conclusão 2004)
Office Word Avançado ( ASSPROM, 3 meses, conclusão 2004)
Office Power Point Avançado ( ASSPROM, 3 meses, conclusão 2005)
Office Excel Avançado (ASSPROM, 3 meses, conclusão 2005)
Office CorelDrew Básico (ASSPROM, 3 meses, conclusão 2006)
Office Linux Basico ( ASSPROM,3 meses, conclusão 2006)
Internet - Básico (ASSPROM, 3 meses, conclusão 2006)
Digitação Avançado (ASSPROM, 3 meses, conclusão 2004)
Excelência no atendimento ao cliente (ASSPROM, 3 meses, conclusão 2006)
Curso de Competências Básicas para o Trabalho (ASSPROM, 3 meses, conclusão 2005).
Conhecimentos Gerais
Além da minha formação acadêmica, tenho experiência administrativa financeira a 16 anos.