Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Atuo na área do atendimento ao cliente há 5 anos. Com experiência em atendimento telefônico, chat, sms e e- mail.
Experiência Profissional
-
Consultora De Vendas - LTEL Telecomunicações LTDA (1/2015 a 6/2015)
Vendas de produtos da Claro, planos telefônicos e internet. Realização de propostas e fidelização. -
Pessoal De Escritório - Banco BMG (1/2011 a 8/2014)
Realização de propostas bancárias, consulta de liberação de empréstimos, solicitação de cartão de crédito, vendas de seguros, alteração de endereços e dados cadastrais.
Reclamações e outras funções pertinente ao cargo. -
Atendente Junior - A e C (9/2009 a 1/2012)
Atendimento aos beneficiários do Inss, marcação de perícias médicas, e agendamentos nas agências da Dataprev.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2012 a 12/2015)
Pedagogia - Centro Universitário UNA