Atendimento
Síntese de Qualificações
Na concessionária do Grupo Jorlan, realizava agendamento de clientes dos veículos da Chevrolet para fazer serviços na oficina, como revisão, troca de óleo e outros serviços. Outra atividade que eu exercia, era a pesquisa de satisfação dos clientes que levavam os veículos na oficina e de clientes que compravam veículos novos. Na agência Leitura Mega Store, comecei como apoio de loja, organizando livros, etiquetava livros com preços normais e promocionais e movimentava livros dentro de caixas dentro da loja. Depois de algum tempo, mudei para o cargo de vendedor no setor de livraria da loja. Na empresa Alma Viva, realizava atendimento receptivo para a operadora TIM pré pago. Estes clientes entravam em contato par verificar informações sobre seu número da TIM, problemas relacionados com seu Chip, cadastro de chip.
Experiência Profissional
-
Operador de telemarketing (pesquisador) - Grupo Jorlan (12/2013 a 12/2019)
Na concessionária do Grupo Jorlan, realizava agendamento de clientes dos veículos da Chevrolet para fazer serviços na oficina, como revisão, troca de óleo e outros serviços. Outra atividade que eu exercia, era a pesquisa de satisfação dos clientes que levavam os veículos na oficina e de clientes que compravam veículos novos. -
Operador de telemarketing - Alma Viva (2/2013 a 11/2013)
Na empresa Alma Viva, realizava atendimento receptivo para a operadora TIM pré pago. Estes clientes entravam em contato par verificar informações sobre seu número da TIM, problemas relacionados com seu Chip, cadastro de chip. -
Vendedor - Leitura Mega Store (11/2010 a 3/2012)
Na Leitura comecei como apoio de loja, organizando livros, etiquetava livros com preços normais e promocionais e movimentava livros dentro de caixas dentro da loja. Depois de algum tempo, mudei para o cargo de vendedor no setor de livraria da loja.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2007 a 7/2011)
Publicidade e Propaganda - Centro Universitário UNA