Operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente, técnica de vendas e negociação, suporte ao cliente visando a satisfação do mesmo.
Experiência Profissional
-
Operador de cobrança bancária - Barcelos assessoria empresarial Ltda (11/2019 a 7/2021)
Atendimento Ativo e receptivo visando negociar débitos bancários formas de pagamento e prazos, pesquisa de localização de devedores a fim de recuperar crédito mediante a uma negociação, controle de planilhas, encaminhamento de propostas de acordo ou quitação, emissão e envio de boletos, atualização de cadastro e demais atividades pertinente ao setor de cobrança -
Operador de atendimento ativo - Connect Call telefônica Ltda (10/2016 a 9/2018)
Atendimento Ativo em vendas referente a produtos de telefonia, gerenciamento de carteiras de clientes, pós-venda, fidelização, prospecção de novos clientes e atualização de cadastro -
Operador de atendimento - Alma viva do Brasil telemarketing (3/2008 a 3/2014)
Atendimento receptivo visando identificar e solucionar as necessidades do cliente: dúvidas, sugestões e reclamações garantindo a satisfação do cliente, registro de protocolos de acordo com os procedimentos da empresa, acompanhamento e retorno de solicitações em andamento, vendas de planos e serviços, pós vendas, fidelização, retenção e atualização de cadastro
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2004 a 12/2007)
Escola estadual domingas Maria de Almeida
Cursos e Certificações
Pacote office completo
Conhecimentos Gerais
Atendimento telefônico ativo e receptivo em vendas, pós vendas,cobrança, e suporte ao cliente
Gerenciamento de tempo, flexibilidade, proatividade,empatia sobre o cliente, trabalho em equipe,foco em resultados