Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Experiência de 3 anos trabalhando em Call Center, onde desenvolvi:
Gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários
Trabalho com o foco em metas e objetivos
Boa dicção e fluência verbal
Excelentes competências de relacionamento interpessoal
1 ano de experiência como Digitador/ Assistente Administrativo, adquiri:
Conhecimento intermediário em Excel
Elevada capacidade de organização e proatividade
Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, arquivo, geração de boletos, inclusão e exclusão de serviços e digitação)
Atendimento (presencial, por email ou telefone).
Desejo adquirir mais experiências, e vivenciar novos desafios, focando no meu crescimento profissional e me disponho a trabalhar com afinco, para o desenvolvimento também da empresa.
Experiência Profissional
-
Agente de Relacionamento - Localiza (5/2019 a 10/2019)
Atendimento para clientes Localiza que faziam a locação de veículos, tirar dúvidas, gerar boletos, envio de documentos, abrir chamados ou direcionar para setores responsáveis por determinado assunto. -
Operador de Telemarketing - Vitallis (1/2016 a 2/2018)
Atendimento no SAC, também no setor de Guias com liberação de guias de consulta, procedimentos e internacao, assim como atendimento na Central de Agendamentos para marcação de consultas. -
Assistente Administrativo - Santa Casa de Saúde (10/2008 a 2/2010)
Trabalhei como digitadora e fazia a digitação dos contratos, confirmação de dados, inclusão e exclusão de serviços, arquivo. Depois fui provida para Assistente Administrativo e além dos serviços citados também trabalhava com geração de boletos e carteirinhas, envio de emails, atendimento telefônico, por email e pessoal.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2021 a Atual)
Fisioterapia - Faculdade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Curso de Informática - Senac
Conhecimentos Gerais
Word, Excel, PowerPoint, Digitação, Atendimento.
Central de atendimento
Conhecimento em informática
Atendimento ao cliente
Resolução de conflitos
Microsoft Office
Digitação
Comunicação
Flexibilidade
Energia
Capacidade de análise