Atendimento / telemarketing
Síntese de Qualificações
Profissional com ampla experiência em callcenter, no atendimento telefônico e atuação em soluções de dúvidas e demandas dos clientes. Atuação como consultora de relacionamento ao cliente PJ e PF via telefone, chat, e-mails, back office. Experiência em atendimento a órgãos de regulamentação do setor de telecomunicações, como ANATEL e PROCON. Atuação como analista de qualidade dos atendimentos telefônicos e processos. Experiência em empresa de aluguel de carros, com contribuição em melhoria de processos internos e back office. Experiência em rotina administrativa e conciliação bancária.
Experiência Profissional
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Assistente administrativo III - Localiza Rent a Car (5/2016 a 10/2019)
Contribuía para melhoria de processos visando reduzir a jornada do cliente e alavancar a marca no ramo de aluguel de carros. Solucionava o atendimento ao cliente apresentando a conclusão por e-mail, ligações internas, externas ou outros meios de comunicação, contribuía para a redução do SLA concluindo a demanda do cliente preferencialmente antes do prazo estipulado e, sempre com qualidade e visão de cliente, cumpria as metas estabelecidas no contrato de gestão, através da execução das ações previstas no plano de metas da área. -
Analista qualidade - Vivo - Telefonica (11/2002 a 9/2015)
Analista de Qualidade - Novembro/2002 a Setembro/2015
Atendimento ao cliente, PROCON e ANATEL. Análise de qualidade dos atendimentos telefônicos para otimizar os processos de feedbacks com a operação,
Identificar desvios de processos através de avaliação sistêmica e geração de relatórios com diagnósticos e resultados, rastreamento de gravações nos sistemas internos,
Experiência em atendimento telefônico, chat online, e-mail ao público PF e PJ, back office, -
Auxiliar Administrativo - Sitramico MG (3/1996 a 5/1998)
Tesouraria, conciliação bancária, suporte a diretoria, organização de arquivos, contas a pagar e receber, atendimento aos associados presencial e telefônico.