Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Profissional com vinte anos de experiência em Atendimento ao Cliente.
Habilidades
Boa fluência verbal e escrita, Perfil analítico, Comprometimento com o horário e o trabalho.
Comunicação, Organização, Trabalho em equipe, Foco no cliente, Foco no resultado.
Estou disponível para participar de Processo Seletivo, e também para início imediato.
Experiência Profissional
-
Operador de Telemarketing - NOTRE DAME INTERMÉDICA SAÚDE S.A. (VITALLIS) (3/2017 a 1/2022)
Atendimento telefônico ao Beneficiário e Prestador.
Auxiliar e orientar o cliente quanto às normas contratuais do plano de saúde.
Agendar consultas, exames e procedimentos em Unidades da Rede Própria.
Avaliar e autorizar as solicitações médicas de acordo com as normas contratuais e auditoria médica. -
Operador de Teleatendimento - DIÁRIOS ASSOCIADOS S.A. (JORNAL ESTADO DE MINAS) (12/2007 a 11/2015)
Atendimento telefônico ao cliente Provedor Internet Uai, prestando informações dos planos e serviços.
Atualizar endereço, telefones, e-mails, e dados bancários. Incluir, alterar e excluir login e senha, e outros serviços. -
Assistente Administrativo I - BCP S.A. (CLARO) (5/2007 a 9/2007)
Ativar serviços e habilitar linhas corporativas. Cadastro de Pessoa Jurídica. -
Atendente de Call Center - LIFECENTER SISTEMA DE SAÚDE S.A. (4/2007 a 5/2007)
Atendimento telefônico ao cliente. Agendar consultas, exames e procedimentos. -
Atendente / Consultor de Relacionamento - TIM MAXITEL S.A. (8/2001 a 6/2006)
Atendimento telefônico ao cliente, prestando informações dos planos e serviços.
Contato ativo, desejando as boas-vindas aos novos clientes. Retenção de clientes pós-pago. -
Operador de Telemarketing - MARCO CONSULTORIA LTDA. (4/2001 a 7/2001)
Oferecer e vender os cartões de crédito Credicard Mastercard e Visa. Contrato temporário de 3 meses. -
Operador de Rádio chamada - RÁDIO BEEP TELECOMUNICAÇÕES LTDA. (GRUPO LOCALIZA) (9/1998 a 11/1999)
Atendimento telefônico ao cliente, digitando e enviando mensagens aos beeps dos clientes. -
Atendente de Serviços / Telefonista - TELEMIG CELULAR S.A. (12/1996 a 5/1997)
Atendimento telefônico ao cliente, prestando informações dos planos e serviços. Contrato temporário de 6 meses.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/1992 a 12/1994)
Técnico em Contabilidade - Escola Estadual Santa Quitéria - Esmeraldas MG
Cursos e Certificações
Atendente de Call Center (TIM MAXITEL S.A.).
Excelência no Atendimento e O Profissional do Próximo Século (RÁDIO BEEP LTDA).
Formação Básica para Atendentes do 1404 (TELEMIG S.A.).
Operador de Telemarketing, Matemática Comercial, Relações Humanas, Redação (SENAC MG).
Conhecimentos Gerais
Profissional com mais de quinze anos de experiência em Atendimento ao Cliente Receptivo.
Comunicação, Organização, Trabalho em equipe, Foco no cliente, Foco no resultado.
Atuação nos últimos anos em empresas de grande porte, contribuindo nos resultados.