Atendimento Home Office
Síntese de Qualificações
Comecei minha caminhada profissional em 1990 e desde essa época adquiri habilidades de liderança, empreendedorismo, dedicação, trabalho em grupo, comprometimento.
Experiência Profissional
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Supervisor Call Center - 3 Con Consultoria e Sistemas S/A (1/2018 a 4/2020)
Relatório Atendimentos,
Acompanhamento SLA, TMA, TME,
Report de Status da Operação,
Extração / Conversão de Relatórios do SAP,
Extração / Conversão de Relatórios do Righ Now,
Acompanhamento de horários de entrada, pausas e saídas dos operadores, -
Assistente Financeiro - Temporário - TM Logística (11/2009 a 3/2010)
Emissão de Notas fiscais,
Conhecimento de Transporte,
Compras,
Recebimentos,
Pagamentos e Fechamentos Mensais. -
Gerente - Imasic Informática (3/1990 a 2/2009)
Suporte telefônico,
Abertura e fechamento de Ordem de Serviço (encaminhamento/acompanhamento),
Técnico,
Compras,
Vendas,
Soluções para Rede,
Segurança de Internet,
Microsiga,
Rotinas de Escritório.
Elaboração de Planilhas (Excel),
Controle de frequência e horas extras,
Folha de Pagamento,
Análise de Custos,
Fluxo de Caixa,
Lançamentos de Notas Fiscais (Entrada/Saída),
Balanço Patrimonial,
Digitação de Contratos.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (9/2021 a Atual)
Desenvolvimento Full Stack - Elfutec -
Ensino Médio (1/2009 a 11/2010)
Centro Educacional Paula Souza
Cursos e Certificações
Scrum, PMBOK V5, Itil V3, Inteligência Emocional 2,0, Atendimento ao Cliente, Matemática Financeira e Gestão Financeira, Excel Intermediário, Lógica de Programação.