Adm / Atendimento
Síntese de Qualificações
Realização de atendimento e assistência ao cliente no pré e pós venda, elaboração de propostas, preparação de documentos e suporte representantes, equipe de vendas e diretoria, com vivência na solução de problemas comerciais. Atuação na coordenação das atividades administrativas, acompanhamento de indicadores de desempenho, delegação de competências por níveis de responsabilidade.
Responsável pela elaboração e implantação de políticas comerciais, controles internos e otimização de rotinas, cobrança do cumprimento de normas internas e externas, participação da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos.
Realização de reuniões e apresentações, elaboração de relatórios gerenciais, monitoramento de metas e indicadores de desempenho, suporte na elaboração das metas orçamentárias e cobrança de resultados, controle de vendas por artigo e representante, coordenação de representantes externos, suporte no controle de estoque e negociação de vendas, elaboração de relatórios e comparativos periódicos.
Experiência Profissional
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Assistente Comercial - Zinni Guell Ltda. (5/2015 a 5/2018)
Realização de vendas, atendimento e assistência ao cliente no pré e pós venda, elaboração de propostas, preparação de documentos e suporte representantes, equipe de vendas e diretoria, com vivência na solução de problemas comerciais.
Responsável setorial para os processos da ISO 9001, onde era de minha alçada a atualização de todos os documentos da área além de indicadores de desempenho.
Formação Acadêmica
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Superior (12/2022 a Atual)
Marketing - Ung -
Ensino Técnico (1/1996 a 12/1999)
Processamentos de Dados - Colégio Albert Einstein
Cursos e Certificações
Photoshop SENAC
Alto Impacto Dharma Treinamentos (36 Horas)
Ética Empresarial FGV (15 Horas)
Produtos, Marcas e Serviços FGV (5 Horas)
Diversidade nas Organizações FGV (15 Horas)
Motivação nas Organizações FGV (5 Horas)