Analista de Marketing
Síntese de Qualificações
Eu sou coordenadora de Marketing em uma instituição de Ensino com 3 anos de experiência e há 4 anos atuo no departamento crescendo do cargo de Assistente à Coordenação. Incorporei uma Assessoria de Imprensa atuando em programas de TV e gerando notícias em revistas e jornais, implantei fortemente uma gestão de mídias sociais na empresa com Marketing de Conteúdo bem como frequência e horários de postagens, criei algumas peças e anúncios em canais digitais e hoje atuo na gestão de Marketing e Vendas da instituição criando estratégias de Marketing e Vendas, bem como utilizando de softwares das duas áreas.
Fora a minha área de atuação já trabalhei no setor de turismo, de cosméticos como representante comercial, de recreação (entretenimento) e como aprendiz na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitário).
Possuo um projeto de gestão no Instagram com perfil de modelo Plus Size, o qual há produção de conteúdo, frequência, identidade visual e uma rede de interações com número de engajamento positivo
Experiência Profissional
-
Coordenadora de Marketing
Principal atividade: Planejamento e coordenação de atividades relacionadas à comunicação relacionados a marca, estratégias de vendas dos serviços oferecidos,
Integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações,
Elaboração de planos e programas de marketing e comunicação demonstrados em métricas, gráficos, etc,
Avaliação dos enfoques promocionais, dos veículos e canais de comunicação utilizados,
Liderança de equipe, elaboração de relatórios e de reuniões, coordenação de campanhas, coordenação de atividades da equipe,
Realização de ferramentas de estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado,
Elaboração de campanhas de Marketing Digital no Facebook Ads, Instagram Ads e agora no Google Ads, Automação de Instagram como Social Rocket, Mlabs, RD Station etc.
Responsável por toda a organização como orçamentos, planilhas de tarefas pré, no evento e pós, fechamento de fornecedores, compras de materiais, etc.
Elaboração de abordagens de vendas, organização via CRM e whatsapp business, definição de metas, -
Assistente de Marketing - Faculdade EBRAMEC (2/2016 a 2/2017)
Principal atividade: - Social Media com monitoramento das mídias sociais das empresas como Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest, além de alimentar o conteúdo dos mesmos, Início de uma assessoria de imprensa, sugestão de pautas, follow-up, clipagem, release, etc, Produção gráfica dos conteúdos digitais, Envio de Mailing e produção de campanha,
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2015 a 1/2018)
Relações Públicas - Universidade Metodista de São Paulo
Cursos e Certificações
MARKETING DE INFLUÊNCIA COM TALES NASIR (2020)
MARKETING DIGITAL DE ALTA PERFOMANCE NA COMSCHOOL (2019)
COMUNICAÇÃO PARA SAÚDE NA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA - (2018)
TÉCNICAS DE LIDERANÇA NO SENAC TATUAPÉ (2017)
Conhecimentos Gerais
Como coordenadora pude vivenciar a gestão de pessoas isso me habilitou a trabalhar com diferentes pessoas e me auxiliou na organização de tarefas produzindo uma maior produtividade no setor.
Como assistente me desenvolvi em Marketing Digital me possibilitando a conhecer diferentes ferramentas bem como estratégias digitais que fizeram o crescimento da empresa.