Analista de Administração de Vendas
Síntese de Qualificações
Experiência de 7 anos no departamento de Administração de Vendas em empresa multinacional farmacêutica e mais de 10 anos de experiência com rotinas administrativas em empresas como Rapidão Cometa, F. Fonseca e IBM Brasil,
Responsável pela elaboração e atualização dos processos da área de Adm. de Vendas, como: pedidos, devoluções, cadastro e credito de clientes, além de suporte para a força de vendas,
Retorno imediato às solicitações diversas dos clientes internos e externos,
Suporte administrativo à área financeira, licitações e Compliance,
Total domínio para Planejamento, Organização e Execução de rotinas administrativas,
Bom relacionamento com todos os stakeholders que permite o alcance de resultados mais efetivos,
Graduação em Automação de Escritórios e Secretariado e Pós Graduação em Administração de Empresas.
Experiência Profissional
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Analista Administrativo de Suporte de Vendas Jr. - Luandre Serviços Temporários Ltda (11/2020 a 2/2021)
Atuei no Depto. De Administração de Vendas e Licitações da empresa Chiesi Farmacêutica realizando: registro manual de pedidos via sistema SAP, solicitação de devolução à logística, extração e conferência dos pedidos processados no sistema e faturados com nota fiscal, conferência de documentação mandatória
para novo cadastro ou reativação de cadastro de clientes, suporte à Força de Vendas da Linha Hospitalar (canal privado), consulta a plataformas e sites eletrônicos para cotação dos produtos, zelo pela aplicação e gerenciamento da política comercial com princípio de boa-fé, legalidade, ética, igualdade, respeito aos consumidores e à ordem econômica, pronto
atendimento às solicitações diversas dos clientes internos e externos, suporte à área financeira. -
Analista de Serviços de Venda - Teva Farmacêutica Ltda (4/2008 a 12/2019)
Registro manual de pedidos via sistema integrado (Oracle) e conferência de pedidos via EDI, acompanhamento e agendamento de entregas junto aos clientes, emissão de carta de credenciamento aos clientes, elaboração e acompanhamento de todos os processos de devolução, elaboração e atualização de fichas técnicas dos produtos comercializados, elaboração de relatórios de faturamento desde o registro do pedido até a entrega, cadastro, atualização e controle da documentação dos clientes no sistema junto ao CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e solicitação de limite de crédito ou aumento, quando necessário, organização e acompanhamento de pagamentos a fornecedores e avaliação e retorno às solicitações de prorrogações de pagamento requeridas pelos clientes, responsável pela atualização e controle dos documentos legais do departamento, auxílio ao Time Local de Compliance no processo de Due Diligence junto aos clientes, suporte à Força de Vendas das Unidades de Negócios, confecção dos cadernos de solicitação de recebimento de amostras grátis e envio mensal de amostras grátis para os Representantes de Vendas (faturamento e acompanhamento de entrega, suporte administrativo à área financeira e de licitações. -
Operadora de Call Center - Rapidão Cometa Logística e Transporte S/A (7/2004 a 3/2008)
Monitoramento diário de cargas de Cliente Corporativo (logística farmacêutica e fabricante de eletrônicos e cosméticos), elaboração de relatório semanal de pendências e relatório mensal de desempenho de entregas, atendimento telefônico, consulta de informações no sistema integrado da empresa, elaboração de cotação de frete, solicitação de coletas e rastreamento de veículos. -
Secretária Executiva - F. Fonseca do Brasil Ltda. (1/2003 a 4/2004)
Assessoria direta e gerenciamento do fluxo de informações, elaboração e envio de propostas comerciais, elaboração e manutenção de arquivo físico, administração do processo de importação de mercadorias, desenvolvimento de documentos administrativos, organização de eventos, reuniões e agenda da equipe, tanto para atividades nacionais quanto internacionais.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2015 a 9/2017)
Administração de Empresas - FGV -
Superior (7/1998 a 12/2002)
Automação de Escritórios e Secretariado - FATEC-SP
Cursos e Certificações
Curso de Excel Avançado SENAC 39 horas (2020)
Cursos Online: Interações Éticas com Representantes de Terceiros, Concorrência Justa, Controles Aduaneiros e de Comercialização, Conscientização sobre Auditoria Jurídica de Terceiros. Teva Farmacêutica (2018/2019)
Seminário de Inteligência Emocional com Coaching Polozzicoaching (2017)
Palestra sobre Gerenciamento de Projetos no Brasil e no Mundo FGV 4 horas (2015)
Curso DEC Secretárias e Assistentes 2011 SINDUSFARMA (2011)
Curso de Rotinas Administrativas (Crédito, Cobrança, Contabilidade e RH) EURODATA (2008)
Curso de Administração de Vendas e Marketing SENAI 50 horas (2001)
Técnico em Processamento de Dados - Colégio Albert Einstein 18 meses (1998.)
Conhecimentos Gerais
Sou uma profissional formada em Secretariado com pós graduação em Administração de Empresas com determinação, organização, boa fluência verbal, boa caligrafia, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resiliência e ambição para crescer profissionalmente.
Há mais de sete anos atuei na área de administração de vendas de uma empresa multinacional farmacêutica e, desde então, estou em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.
Quero mostrar o meu talento e a minha capacidade para desenvolver um bom trabalho dentro desta empresa, onde almejo construir uma carreira e contribuir com o sucesso dela.