Agenge de viagens
Síntese de Qualificações
Graduando em Recursos Humanos, e com carreira em desenvolvimento, atuando na área comercial em setores de transporte áereo e turismo.
Ampla experiência em atendimento ao cliente, conversão de vendas, manutenção e extensão da carteira de clientes.
Domínio de rotinas administrativa, conhecimentos em informática, inglês e espanhol intermédio.
Habilidades em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, espírito de liderança, agilidade, análise crítica e inteligência emocional para lidar com situações adversas e resolução de problemas.
Experiência Profissional
-
Agente de atendimento ao passageiro. - Royal air Maroc (8/2017 a 6/2020)
Cargo: agente de atendimento ao passageiro
Realizações: vendas de passagens, atendimento de check-in, controle de caixa, emissão de boletos, cobranças de bagagens e pets e elaboração de planilhas. -
Agenge de reservas de passagens e vendas - TAP air Portugal (8/2013 a 9/2017)
Função: vendas de passagens, cobranças de taxa de remarcação, cobranças e excesso de bagagens, upgrade, elaboração de planilhas, controle de caixa e envio de malotes.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Gestão de recursos humanos - Universidade Anhanguera