Assistente Adminstrativo Comercial
Síntese de Qualificações
Ao Recursos Humanos,
Envio meu currículo para apreciação.
Eu possuo 10 anos de experiência nas áreas Administrativa e Comercial, com consultoria, assessoramento ao cliente e foco em metas de vendas B2B e B2C, confecção de relatórios e planilhas com gráficos e tabelas com indicadores, elaboração de apresentações no power point, interface com outras áreas, dentre outras funções.
Estou em busca de uma oportunidade e acredito possuir qualificações para fazer parte do quadro de funcionários da empresa e aptidão para buscar motivações e desenvolver um excelente trabalho.
Desde já agradeço e fico à disposição.
Dislaine Brito.
Experiência Profissional
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Consultora de vendas - Senac (3/2016 a 11/2018)
Atender cliente presencial e tele atendimento, Realizar Pós-Venda, Análise e triagem de solicitação de bolsas de estudos, Solicitar liberação financeira e comercial, Abastecer informações do software de relacionamento (CRM), Divulgar aos alunos e clientes sobre eventos e campanhas comerciais, Acompanhar ação comercial da concorrência no mercado, Difundir a imagem da empresa, Superar as metas comerciais mensais. -
Assistente Administrativa - Pc Service/ Bsi Tecnologia (9/2013 a 3/2016)
Atuando como terceirizada na BR Distribuidora.
Responsável pelo planejamento, programação e acompanhamento logístico das ordens de venda para abastecimento de combustíveis em território Nacional, Negociação de prazos e quantidades com a área comercial e clientes, Assistência às gerências, Confecção de relatórios diários. -
Assessora comercial - Neodent (7/2012 a 7/2013)
Assessorar cliente ativo e passivo, Atender cliente presencial e por telefone e e-mail, Realizar Pós-Venda, Conferir com cliente entrada e saída de produtos, Cobrar material consignado vencido, Digitar, monitorar e acompanhar pedidos do atendimento, Suporte aos assessores externos e equipe de outras filiais, Solicitar liberação financeiro, comercial e/ ou logística, Abastecer informações do software de relacionamento (CRM), Realizar pesquisa de satisfação de clientes, Divulgar ao cliente sobre eventos e credenciamentos, Divulgar o uso de produto e fazer demonstrações, Acompanhar ação comercial da concorrência no mercado, Acompanhar, monitorar, tratar as necessidades dos clientes, Difundir a imagem da empresa.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2020 a Atual)
Administração - Cruzeiro do Sul -
Ensino Médio (1/2003 a 12/2005)
Ensino regular - Colégio Primeiro de Maio
Cursos e Certificações
Informática - Pacote Office e complementares, Senac (Dezembro/2002).
Telefonista/ Recepciontsa e Telemarketing, Microlins (Dezembro/2005).
CRM - Relac. com o Cliente - Vendas e Pós-Vendas, FIAT (Julho/2008).
Como reconhecer características empreendedoras, Sebrae (Março/ 2018).
Como divulgar sua empresa, Sebrae (Junho/ 2018).
Ganhe mercado com o plano de marketing, Sebrae (Junho/ 2018).
Customer Success, Sebrae (Janeiro/ 2021).
Inglês Nível Intermediário CNA, Cursando.
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos nos Sistemas SAP, ERP e SGA,
Excel e Power Point - nível avançado.