Administrativo
Síntese de Qualificações
Experiente em contato com cliente, com mais de dois anos de atuação em vendas externas, contato com fornecedores, com mais de três anos de atuação em compras, e em gestão de manutenção e infraestrutura, com mais de quatro anos de atuação em facilities.
Experiência Profissional
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Analista Administrativo de Controladoria Facilitie - Retha Imóveis (3/2019 a 10/2019)
Responsável pelo envio de controles internos, detecção e correção de desvios ou inconformidades, buscando sempre a melhoria dos resultados e atuando de forma consultiva aos gerentes e administradores para o cumprimento das diretrizes estabelecidas. Elaborei relatórios sobre serviços semanais, atrasos e saldos de caixa dos condomínios. Controlei budget e planejei compras sendo elas para a empresa ou condomínios administrados. Prestei suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implantei as normas e procedimentos que respaldam a estrutura de gestão de riscos. Revisei os contratos. Realizei a gestão de conformidade com regulamentações, monitorei e reportei os desvios de SLA. Auditei periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas. Atuei em parceria com a área de processos no tratamento das questões de compliance dos processos implantados, desde o desenho até as eventuais manutenções. -
Assistente Administrativo de Operações Facilities - Luxottica Brasil (6/2017 a 2/2019)
Lancei pedidos e notas fiscais no sistema SAP relacionadas às despesas de facilities e administrativo, fui responsável pela supervisão dos contratos relacionados à prestação de serviços de limpeza, copa, manutenção predial e segurança. Respondi também pelas cotações/compras de materiais elétrico, hidráulico e civil, entre outros referentes à manutenção e conservação do prédio, material de escritório, copa, higiene e limpeza. Negociei com fornecedores, para minimizar custos dos contratos vigentes e captação de novos fornecedores para melhoria na qualidade dos serviços prestados, acompanhamento, implantação e sugestão de layout para as áreas da empresa, visando melhorias nas acomodações das equipes e seus gestores, nesta atividade fui responsável pela contratação da mão de obra específica, compra de materiais necessários, reaproveitamento de mobiliário existente, supervisão da execução dos trabalhos contratados com sugestões para redução de custos, cumprimento dos prazos estabelecidos e melhorias da obra até o aceite final do cliente. Administrei toda a frota contratada pela empresa nível Brasil/Itália. -
Anaista Administrativo de Operações Facilities - DSM Produtos Nutricionais (4/2015 a 3/2017)
Acompanhei e lancei notas fiscais no sistema SAP relacionadas às despesas da área, abertura e controle dos processos de compras até a resolução final no sistema SAP, avaliei empresas terceirizadas na área predial (SLA de limpeza, recepção, jardinagem, estacionamento, pequenas obras, controle de pragas, controle de insumos, máquinas de café, chaveiro, etc), controlei a documentação legal, elaboração dos relatórios gerenciais das atividades terceirizadas, realização de auditoria em campo para verificar e avaliar o cumprimento do escopo de facilities, controles de Budget do departamento e planos de manutenção preditiva e preventiva corretiva.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2007 a 7/2010)
Administração com ênfase em Marketing - USP Universidade de São Paulo
Conhecimentos Gerais
Experiente em contato com cliente, com mais de dois anos de atuação em vendas externas, contato com fornecedores, com mais de três anos de atuação em compras, e em gestão de manutenção e infraestrutura, com mais de quatro anos de atuação em facilities. Possuo global do processo devido à passagem nestas três áreas, focadas sempre em relacionamento direto com os envolvidos de cada área de atuação.