Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Possuo larga experiência em atendimento e prezo pela excelência. passei por equipe de grande empresas, sempre atuando e superando metas. Habilidade em SAC, Auditoria e Ouvidoria bem como receptivo e ativo. Sempre superei metas e alcancei os objetos exigidos pelo superior. Meu foco é atendimento ao cliente.
Experiência Profissional
-
Vendedora - O Boticário (2/2018 a 4/2019)
Vendas no balcão, limpeza e organização da loja, porta à porta e catálogo. Pronta entrega, atendimento ao cliente. Efetuava vendas através de redes sociais e whatsapp, atendia pessoas física e jurídicas. Excelência em atendimento é o meu foco. -
Operador de Telemarketing - Zanc cia nacional de Cobranças (1/2019 a 1/2019)
(Meio período conciliado com outra empresa de Contact center)
Cobrança ativa, atendimento receptivo, SAC, Monitoria. Cobrança de recompra Recovery 720 dias, cartão de crédito CEF e veículos Itaú. -
Atendente Pós Vendas - Jornal O Estadão (6/2015 a 10/2015)
Controle de reclamações via redes sociais, chat e reclame aqui, relatórios e atualização de mailing de vendas ativas e cobrança, monitoria, serviços de garantia e qualidade. -
Auxiliar de Cobrança Judicial - SuchyGiozza (6/2005 a 1/2006)
Cobrança Ativa de financiamentos de veículos pesados Banco Itau. Negociação, acordo, busca e apreensão, indenizatórias. Envio de boletos.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2013 a 1/2016)
Secretariado Executivo - UNINTER -
Ensino Técnico (3/1983 a 12/1985)
Secretariado - Colégio Técnico Protásio Alves
Cursos e Certificações
Técnicas e Abordagem de Vendas
Cuidador de Idosos
Conhecimentos Gerais
Sou pró ativa e dinâmica, pontual e organizada, foco sempre pela excelência em atendimento. Trabalho em equipe sempre superando metas e mantendo o bom ambiente de trabalho. Tenho enorme habilidade em negociações, acordos e finalizações de reclamações em SAC e ouvidoria. Atendimento receptivo e ativo. Possuo experiência em cobrança ativa, receptiva e vendas ativa. passei pelo departamentos de SAC, ouvidoria e Auditoria, bem como monitoria e recebendo ligações via mailing para negociar dívidas de financiamento de veículos, cartões de crédito e reclamações.