Telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente via e-mail, chat, telefone, helpdesk e sac.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Administrativo Informatizado - AJmanhaes (5/2017 a 9/2019)
Negociação de compras e vendas , atendimento a cliente e fornecedores,lançamentos de notas e contas a pagar. -
Suporte técnico Comercial - DIGIRATI/ HOSTNET INTERNET Informática e Serviços (1/2007 a 7/2011)
Negociações/Resoluções a reclamações, Retenção, Informações Técnicas, Situação Financeira,Reversão de Cancelamento, Qualidade, Dúvidas e Esclarecimentos dos Produtos, SAC, Acompanhamento de Solicitações via Helpdesk, E-mail e Telefone -
Monitora de atendimento - AXA Atendimento Informatizado LTDA. (1/2004 a 12/2006)
Monitoração ao Atendimento da Equipe, escalas de horários e vínculo para um melhor atendimento entre empresas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1985 a 12/1989)
Barreto - Monica Cristina
Cursos e Certificações
Assistente Administrativo Informatizado Assistente Contábil Informatizado Operadora de Telemarketing Informática Básico Windows, Word, Excel, Corel Draw 9.0
Sistema Operacional Windows e Linux
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao Cliente, pós venda, retenção e auxílio ao financeiro.